24 de maio de 2011

PAU DOS FERROS/RN COM NOVO TEMPO, RENOVANDO SUA ESPERANÇA!!!

Entrou em funcionamento no canal 27, freqüência UHF, no último dia 04 de Maio, a TV Novo Tempo, “Canal da Esperança”, com uma grande programação. Até o dia 03 de Maio somente poderia assistir a Novo Tempo quem possuía uma antena parabólica(direcionada para o satélite NSS 806) ou pela Sky canal 17. A implantação do canal em rede aberta em nossa cidade abre mais uma opção de canal de TV direcionado para Família.

A TV Novo Tempo está presente em mais de 14 estados.

Estando em expansão, hoje conta com mais de 87 cidades com canal aberto e via cabo, 44 cidades em canal via cabo ou antenas parabólicas coletivas e 43 cidades em canal aberto.

A TV Novo Tempo transmite sua programação da cidade de Jacareí – SP para as 03 Américas, Europa, bem como emissoras e operadoras via cabo através do satélite NSS 806. Pelo satélite IS-10, seu sinal chega ao continente africano, cobrindo os países: Angola, Moçambique, e São Tomé e Príncipe.

A TV Novo Tempo oferece programas cheios de esperança e otimismo, voltados para construção do caráter e o fortalecimento da família. Com seus programas como: Anjos da Esperança, Está Escrito, Evidências, Caixa de Música, Código Aberto, Fé para Hoje, Histórias da Tia Cecéu, Lições da Bíblia, Lugar de Paz, Perfil Musical, Revista Novo Tempo, Sua Casa Um Lar, Saldo Extra, Na Mira da Verdade, Conexão Jovem, De Passagem, Sempre Mulher, Vida e Saúde, Arena do Futuro, Mais Sucesso e Está Escrito Jovem, temos um canal que trás esperança para as incertezas deste Mundo.

Endereço da Igreja Adventista do 7º Dia, Rua Mano Marcelino, SN , Centro, Pau dos Ferros/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário