25 de fevereiro de 2012

Luisgomense acusado de assalto aos Correios de Uiraúna/PB é preso no Ceará



Policias civis e militares do vizinho Estado do Ceará, prenderam o foragido da Justiça Cláudio Félix da Silva, 32 anos, natural de Luís Gomes/RN, o mesmo foi preso na zona rural do município do Cedro/CE, ele se encontrava refugiado morando com parentes no Sítio Várzea da Conceição, em seu desfavor existe um Mandado de Prisão expedido pela 8ª Vara criminal de Patos/PB, com o mesmo ainda foi apreendido pelo delegado plantonista de Icó/CE, Nartan duas espingardas de uso restrito, sendo uma delas tipo escopeta e farta munição.

Cláudio estava usando uma identidade falsa se passando por João Bosco Victor da Silva, 34 anos, na cidade cearense ele foi autuado por falsidade ideológica e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, em seu depoimento confessou à Polícia cearense que no dia 27 de fevereiro de 2009 fez parte de um grupo armado que invadiu a agencia dos Correios do município de Uiraúna/PB onde um comparsa morreu confronto com a Polícia Paraibana .


O delegado acredita que Cláudio seja o responsável por várias ações delituosas nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba e não descartas atuações da suposta quadrilha no Sul do Ceará. Em seu depoimento apresentou muitas contradições, ele será devidamente investigado pela Polícia, que já monitorava seus passos no Ceará até sua prisão.

Ele pode ter participado do assalto a agencia dos Correios de Poço Dantas/RN, em fevereiro de 2010, o mesmo na época do roubo residia na cidade de Venha Ver/RN e desde então estava desaparecid

Nenhum comentário:

Postar um comentário