29 de fevereiro de 2012

Agricultor é preso após dar facada em cunhado em Coronel João Pessoa/RN

Uma briga de família quase terminou em morte no município de Coronel João Pessoa/RN, na noite desta segunda-feira (27), na residência da vitima, localizada no Conjunto Mutirão, s/n, Bairro Núcleo de Vital, Cel. João Pessoa/RN.

De acordo com informações os cunhados Isaque Alves de Maceda, conhecido por Zaqueu e Gilcivan da Silva Gonçalves, desde o final da tarde ingeriam bebidas alcoólicas na residência da suposta vitima, por volta das 21h20min, passaram a discutir, que durante a briga, Zaqueu pegou uma faca peixeira da cozinha, passando a desferi golpes contra seu cunhado Gilcivan, que chegou a ser atingindo por um dos golpes na região abdominal, e este entrou em luta corporal com o suposto acusado e conseguiu segurar as mãos do mesmo, evitando que continuasse desferir outros golpes.

A esposa da vitima que é irmã do suposto acusado disse que iria chamar a Polícia e o suposto acusado se livrou das garras da vitima e saiu correndo em direção ao matagal.

Ao tomar conhecimento do fato, Policias do Destacamento local, juntamente com uma guarnição de São Miguel/RN passaram a realizar diligencias no intuito de prender o suposto acusado e por volta de 01:05 minutos os PMs foram informados, de que o suposto acusado estaria homiziado na casa da respectiva genitora se preparando para fugir da cidade, imediatamente Policiais efetuaram o cerco a residência e conseguiram efetuar a prisão do acusado, que não esboçou reação. acusado se livrou das garras da vitima e saiu correndo em direção ao matagal.

De acordo com o comandante do DPM, o Cb PM – F. Silva, a motivação teria sido porque no final

do ano de 2011, a vítima havia discutido com o acusado e este havia sido lesionado com uma paulada, e os mesmos passaram a relatar esse fato, o que culminou com a tentativa de homicídio, pois segundo a esposa da vítima, esta só não morreu porque resistiu o quanto pôde para não ser lesionado pelo acusado.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Pau dos Perros/RN, onde passou por atendimento especializado e o suposto acusado encontra-se preso a disposição da justiça da Comarca de São Miguel/RN, conforme o Cb PM – F. Silva, o acusado atualmente estava prestando pena de prestação de serviço na Maternidade desta cidade, por ter respondido a procedimento de menor potencial ofensivo – TCO, por lesão corporal e direção perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário