30 de abril de 2011

Ocorrências Policiais da Região

Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua circunscrição policial, nesta sexta-feira(29), foram registradas as seguintes ocorrências Policiais:



Pau dos Ferros/RN, Foi registrada a apreensão de droga, um adolescente esta de posse de duas trouxinhas de maconha;


Antônio Martins/RN, Foi registrado um encontro de cadáver, já postado;




Patu/RN, Foi registrado um homicídio na madrugada de hoje(30), o fato ocorreu por volta das 03:45 horas, no conjunto Nova Patu, a pessoa identificada como Antônio de Sousa Forte, 34 anos, que residia no Bairro da Estação em Patu/RN, foi assassinado com uma cutilada de faca-peixeira no pescoço, por uma pessoa ainda não identificada.




Foi registrado ainda uma disparo de arma de fogo, provavelmente de espingarda, não se sabe o calibre, o fato ocorreu por volta das 20:00 horas de ontem(29), no Bairro do Cemitério, a pessoa de Tasso Francisco Dantas da Silva, 28 anos, quando passava na rua recebeu o disparo que veio de dentro de um matagal existente no final da rua, Tasso foi atingido por alguns chumbos nas costas e passa bem, já o autor do disparo é desconhecido pela vítima que se diz não ter ou conhecer nenhum inimigo e




Tenente Ananias/RN, foram registradas duas ocorrências correcionais.

29 de abril de 2011

Ocorrências Policiais da Região

Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua circunscrição policial, nesta quinta-feira(28), foram registradas as seguintes ocorrências Policiais:


Pau dos Ferros/RN, Por volta das 03:30 horas da madrugada de hoje(29), os adolescentes JNS, 17 anos e BLP, 16 anos, foram flagrados pela guarnição de Rádio Patrulha de posse de três cartões de créditos, fazendo compras em alguns pontos comerciais da cidade, o comandante da guarnição procurou o responsável pelos cartões e localizou o funcionário Publico federal ACSF, residente em Pau dos Ferros/RN e foram encaminhados ao órgão competente para as medidas cabivieis e


Umarizal/RN, Foi registrado um roubo a um veiculo caminhão Baú, cor branca, placa NNT 6437/RN, pertencente a empresa Tec Frios, conduzido pelo mossoroense Sérgio Habacuque Gomes, 28 anos, por volta das 11:30 horas de ontem(28), no Sítio Jurema, zona rural de Umarizal/RN, o mossoroense foi abordado por dois malévolos armados, não identificados, que tomaram da vítima um celular e uma certa quantia em dinheiro.

Casas populares de São Francisco do Oeste/RN continuam sem solução

A Prefeita de São Francisco do Oeste/RN, Gildene Lobo, está realizando muitas mudanças no município, colocando a maquina administrativa para funcionar. Porém, até o momento, não se viu a prefeita se pronunciar sobre as casas populares que estão abandonadas. Sabemos que isso foi desfecho da gestão passada, mas agora esse problema deve ser solucionado pela atual gestão.

O setor habitacional é de suma importância para o desenvolvimento do município, proporcionando moradia fixa e melhores condições de vida para sua população.

Como a prefeita só tem dois anos de mandato, deveria visar esse setor como o principal feito de sua gestão. Os dias se passam, e sabemos que ela tem pouco tempo para tentar mudar a ‘cara’ de São Francisco do Oeste, e colocar a cidade nos caminhos do desenvolvimento, em geral, é uma meta difícil pelas condições que se encontra o município, mas em relação ao setor habitacional não tenham dúvidas que a gestora tem condições administrativas de resolver essa calamidade. Então, vamos aguardar.

Foragidos do CDP de Pau dos Ferros/RN continuam sendo procurados pela Polícia

Os foragidos da Justiça, Francisco Elenildo da Silva, vulgo Padeiro e José Alves de Lima(foto), o Zé de Darci, que fugiram na na madrugada do último dia 26 de Abril do Centro de Detenção Provisória (CDP), de Pau dos Ferros/RN, continuam sendo procurados pela Polícia.

O Zé de Darci(foto), que teria sido preso no mês de Janeiro, conforme informações é uma pessoa perigosa, com várias acusações contra sua pessoa entre essas, esta a de ter estrupado três filhas.

Qualquer informação que possa levar a captura desses foragidos, telefone para a Delegacia de Polícia mais próxima, ou para os telefones 84 3351 2729, 84 3351 9650 ou 190.


Não precisa se identificar, faça sua parte e lembre-se que Segurança Publica é direito e RESPONSABILIDADE DE TODOS.

28 de abril de 2011

Acusado de matar esposa em Antônio Martins/RN no ano de 2007 é condenado

O réu Aroldimar da Silva Paiva, foi julgado e condenado pelo Tribunal do Júri Popular da Comarca de Martins/RN, a 19 anos e 03 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, bem como uma idenização por danos morais aos filhos da vítima no valor de R$ 15.000,00 e custas processuais por ter matado com um tiro de espingarda de cartucho na cabeça, sua esposa Márcia Cristina de Oliveira e Silva, 19 anos, por volta das 22:30, na noite de 30.12.2007, na rua Raul Alencar, 41, Centro de Antônio Martins/RN, na presença de seus dois filhos de 02 anos e de 07 meses respectivamente. O réu tem direito de recorrer da sentença em liberdade.

Bombeiros realizam parto de gestante dentro de casa em Caicó/RN

O Corpo de Bombeiros (CB) realizou mais um parto no município de Caicó, distante 256 quilômetros de Natal. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 2h30, no bairro Alto do Boa Vista. O parto teve que ser realizado na casa da gestante Luciana de Oliveira Faria que já estava sentindo fortes contrações.

De acordo com a assessoria do CB, a ambulância do 3º Subgrupamento de Caicó foi acionada pela Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil do Corpo de Bombeiros (CEGED) para se deslocar até a casa localizada na Rua José Elias da Silva, onde Luciana de Oliveira estava sentindo fortes contrações.

Chegando ao local, os Bombeiros encontraram Luciana em sua cama, já em trabalho de parto. Os socorristas deram início aos primeiros atendimentos visando à condução completa do bebê para o meio externo e a desobstrução de suas vias aéreas, para evitar a asfixia por secreção. Em seguida, pinçaram e cortaram o cordão umbilical.

Após o parto, a mãe e a filha foram encaminhadas para o Hospital do Seridó, onde receberam atendimento médico. As duas passam bem.

Poti questiona governo federal sobre aeroporto

O deputado Poti Júnior (PMDB) manifestou preocupação pelo fato do aeroporto de São Gonçalo do Amarante não estar incluído na relação das três concessões divulgadas pelo governo federal. Poti afirmou que o aeroporto é considerado fundamental para Natal ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, e por isso já marcou uma audiência pública para discutir o andamento da obra. A audiência está marcada para o dia 30 de maio.

O parlamentar disse que o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, afirmou que o governo já definiu os critérios de concessão à iniciativa privada de obras nos aeroportos de Guarulhos, Viracopos (em Campinas) e Juscelino Kubitschek (em Brasília). Poti disse ainda que as obras de mais dois aeroportos (Galeão e Confins) também deverão ser concedidas e que o ministro não destacou nenhuma informação sobre o aeroporto de São Gonçalo.

“A minha preocupação é ter que disputar os investimentos com esses aeroportos, que já estão em funcionamento e ficam localizados em grandes estados. Isso poderá trazer um prejuízo incalculável para o RN, pois a prioridade cairá para os estados maiores”, enfatizou.

O deputado disse ainda que o momento é de união entre a classe política e toda a sociedade potiguar. Ele ressaltou a importância da obra para o estado e afirmou que vai ficar vigilante na luta pelo aeroporto. “A minha expectativa é que a nossa concessão venha a ser publicada agora no mês de maio”.

Leonardo atribui aumento de violencia ao crack

O deputado Leonardo Nogueira (DEM) atribuiu o aumento do índice de homicídios em Mossoró ao avanço do consumo de crack. O parlamentar afirmou, nesta quarta-feira, 27, que a insegurança é um problema herdado do governo passado e apresentou algumas ideias da Secretaria de Defesa Social da cidade para serem implantadas pelo governo atual.

O parlamentar fez referência, a uma matéria veiculada em um jornal local no último fim de semana, que mostrou que somente nos quatro primeiros meses de 2011, a polícia registrou 64 homicídios, o que representa um aumento de 54% em relação ao mesmo período do ano passado.

Ele destacou algumas sugestões apresentadas pela Secretaria de Defesa Social de Mossoró que, segundo o deputado, podem ser implantadas pelo governo, como a construção de bases policiais nas principais rotas de fuga da cidade. “Através da construção dessas bases iremos diminuir as possibilidades de fuga. Não há nenhum obstáculo que não possa ser superado quando se tem vontade política e vamos conseguir”, afirmou.

Para o deputado, o próximo passo deve ser a implantação de políticas de prevenção à criminalidade, que envolvam ações nas áreas de educação, cultura e esportes.

Apartes

O pronunciamento de Leonardo Nogueira provocou reações entre os colegas parlamentares. Gustavo Fernandes (PMDB), que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da AL, informou que recebeu hoje o relatório de uma visita a cadeia pública Manoel Onofre de Souza, de membros da comissão de direitos humanos da OAB de Mossoró e que vai analisar o documento para discutir posteriormente.

Já Ezequiel Ferreira (PTB) disse que vai solicitar à governadora Rosalba Ciarlini que reencaminhe à Assembleia o projeto de incentivo ao desarmamento, que sugere a bonificação dos policiais por arma apreendida.

Fernando Mineiro (PT) sugeriu a realização de uma audiência pública sobre a questão da segurança em Mossoró. Os deputados George Soares (PR), Tomba Farias (PSB), Larissa Rosado (PSB), Zé Dias(PMDB) e Gilson Moura(PV) também apartearam o parlamentar e se associaram à sua preocupação com o assunto.

Perspectiva de enchentes preocupa deputados

O deputado George Soares (PR) fez um apelo ao secretário de Recursos Hídricos e vice-governador do RN, Robinson Faria, para que o governo dê prioridade às obras na região do Vale do Açu a fim de evitar novos prejuízos decorrentes das enchentes, como as ocorridas em 2008 e 2009, das quais a região ainda não se recuperou.

O parlamentar informou que diante dessa perspectiva, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta (PMN), já se propôs a criar uma frente parlamentar pra que os deputados possam visitar in loco os locais de risco, com base no recente relatório do Corpo de Bombeiros.

George citou o caso do município de Ipanguaçu, cujo volume de chuvas e o assoreamento do rio Pataxó já provocaram a invasão de quinze casas do bairro Maria Romana pelas águas pluviais do último final de semana. Na última sexta-feira, 22, o açude estava com uma sangria de 15 a 20 centímetros de lâmina d`água.

“Quem está sofrendo é o pobre, as pessoas que vivem nas comunidades e não têm pra onde ir. O Vale do Assu, que é tido como rico e próspero depende desse solo. Já tivemos dois anos de enchentes, que são prejuízos incalculáveis e muitos agricultores, empresas e a população até hoje não conseguiram se reestruturar”, disse o deputado.

Ocorrências Policiais da Região

Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua circunscrição policial, nesta quarta-feira(27), foram registradas as seguintes ocorrências Policiais:


Marcelino Vieira/RN, Por volta das 18:30 horas, no Sítio Ana Henrique, zona rural de Marcelino Vieira/RN, a pessoa de José Nilmar Pinheiro, conhecido por Lica, foi atingido por um disparo de arma de fogo no pé direito, sendo socorrido por familiares para o Hospital em José da Penha/RN e em seguida transferido para o HRCCA.

Segundo informações dois malevolos chegaram em uma motocicleta usando capacete e quando Lica chegava a sua residência foi surpreendido pelos meliantes, a principio pensava que se tratava de uma tentativa de assalto, após diligencias acredita que pode ter sido uma tentativa de acerto de contas.


José da Penha/RN, A pessoa de Lúcio Cesário da Costa, 42 anos, foi preso na manhã de ontem(27), por volta das 11:30 horas, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Luís Gomes/RN;




Riacho da Cruz/RN, Foi registrado uma perturbação do sossego e agressão fisica a adolescente ALO, 17 anos, tendo como suposta acusada Patrícia Carla Silva de Lima, 23 anos, a mesma foi conduzida a Delegacia de Polícia lo9cal para as medidas cabiveis e


São Miguel/RN, Foi registrado um acidente de trânsito, a pessoa de João Rufino de Aquino, conduzia uma motocicleta Honda Pop, cor preta, placa NN 41/RN, trazendo como carona Francisco Everaldo de Lima, em uma estrada no Sítio Cachoeira perdeu o controle de direção e ambos cairam sobre o solo, sofrendo escoriações leves pelo corpo.

Cartórios eleitorais do interior terão horário de atendimento ampliado nessa sexta(29)

Nessa sexta (dia 29 de abril), os cartórios eleitorais do interior estarão abertos ao público, excepcionalmente, das 08 às 15 horas, conforme portaria nº 251/2011- GP, publicada no Diário de Justiça Eletrônico do TRE/RN de 25 de abril do corrente.

A ampliação do horário de atendimento se explica em virtude da proximidade de encerramento do prazo para entrega das prestações de contas anuais dos partidos políticos relativas ao exercício de 2010, conforme dispõe o art. 32 da Lei 9096/95.

Assim, todos os partidos políticos que possuiam diretório/comissão provisória válidos durante o ano de 2010 estarão obrigados a apresentar a prestação de contas anual referente ao período de validade do órgão partidário municipal dentro do referido ano.

Vinícius Loiola Aires
Chefe de Cartório/Analista Judiciário
42ªZona Eleitoral/Luís Gomes-RN
email: vaires@tre-rn.gov.br

27 de abril de 2011

Ocorrências Policiais da Região

Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua circunscrição policial, nesta terça-feira(26), foram registradas as seguintes ocorrências Policiais:


Pau dos Ferros/RN, apreensão de celulares na revista do presidio e uma captura de preso foragido, já postado;


Messias Targino/RN, Foi registrado um incêndio a residência;

Alexandria/RN, Prisão por porte ilegal de munição e medicamentos, já postado e


Patu/RN, PMs prenderam em flagrante de delito na tarde de ontem(26), por volta das 15:30 horas no Sítio Lagoa de Pedra, zona rural de Patu/RN, a pessoa de Luís Cleanto da Silva, por esta portando ilegalmente uma arma de fogo, tipo Berreta, calibre 635, o mesmo foi conduzido e apresentado a 7ª DRPC para as medi8das cabiveis.

Agricultor tira a própria vida por meio de enforcamento na zona rural de Tenente Ananias/RN

O agricultor Francisco Sueldo de Andrade, 31 anos, que residia na Vila Mata, zona rural de Tenente Ananias/RN, por volta das 14:00 horas desta quarta-feira(27) tirou a própria vida por meio de enforcamento.

O fato ocorreu no interior de seu quarto, o genitor do mesmo ao perceber ainda tentou reanimá-lo.


O motivo não foi divulgado.


A Polícia Militar esteve no local constatando a veracidade do fato.

Um perito ad hoc foi nomeado para os exames de praxe.

Acidente de trânsito na BR 405, em Major Sales/RN

Na tarde de ontem(26), por volta das 17:20 horas, na BR 405, entrada da cidade de Major Sales/RN, a pessoa de Francisco Jeferson Fernandes, 24 anos, conduzia a motocicleta de Marca Honda BROZ, cor laranja, Placa MIQ 3091/SC, levando como carona a pessoa de Francisco Victor de Oliveira, 28 anos, ambos residentes na cidade de Luís Gomes/RN, no momento de passar por uma lombada perdeu o controle de direção,ambos caíram sobre a pista de rolamento e foram socorridos por uma viatura da Policia Militar de Major Sales/RN, para o Hospital da cidade de Luís Gomes/RN.

As vitimas não correm risco de morte, apenas sofreram ferimentos e escoriações pelo corpo, mas permanecem hospitalizadas sob observações médicas.

Seis celulares são apreendidos durante Revista em Presídio no RN

Uma revista realizada por Agentes penitenciários e PMs do GTO, na noite de ontem(26), entre às 19 e 21 horas, no Complexo de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, apreenderam, 06 celulares , 04 carregadores e várias armas artesanais.
De acordo com o novo Diretor Dr. Hudson, operações como esta continuarão em horários e dias diferentes , não deixando de respeitar os direitos individuais de cada um.
A operação realizada na noite anterior transcorreu normalmente, graças ao empenho e profisionalismo dos PMs e Agentes Penitenciários.

26 de abril de 2011

Ocorrências Policiais da Região

Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua circunscrição policial, nesta segunda-feira(25), foram registradas duas ocorrências Policiais, conforme já postamos, a fuga de presos em Pau dos Ferros e a prisão em Tenente Ananias/RN.


Não ocorreu registro de chuvas.

Três detentos escapam do CDP de Pau dos Ferros/RN

Na madrugada de hoje(26), por volta de 01h00, nova fuga ocorreu no Centro de Detenção Provisória(CDP), na cidade de Pau dos Ferros/RN, os detentos Aldezi Pires Pinheiro, Francisco Elenildo da Silva e José Alan de Lima, conhecido por Padeiro, fugiram e estão sendo procurados.
PMs foram acionados e por volta das 02:00 horas a guarnição de Rádio Patrulha sob o comando do Cabo Sousa, localizou e prendeu o foragido Aldezi Pires nas proximidades da Fazenda Recreio.
As diligencias continuam mas até o momento apenas um dos três foragidos foi recapturado.

Gustavo Fernandes prestigia lançamento de livro sobre o empresário João Rufino

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) prestigiou o lançamento do livro “João Rufino: um visionário de fé”, sobre a vida do empresário João Rufino (Café Santa Clara/ Três Corações), no município de São Miguel, na região Oeste do Estado, que integrou o evento “São Miguel, Minha Terra”, neste feriado prolongado. O diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes, e os irmãos dele, José e Silvio, também estiveram presentes.

O filho do empresário, Pedro Lima - presidente do Grupo Três Corações - quis fazer uma homenagem em vida ao pai, promovendo o evento que contou, além do livro, escrito pelo historiógrafo Rostand Medeiros, com uma exposição de fotos antigas da cidade e o show do cantor Raimundo Fagner.

Comerciante é preso por adulteração de placa de veículo em Tenente Ananias/RN

PMs do Destacamento Policial de Tenente Ananias/RN, sob o comando do sargento Franky, por volta das 18:30 horas de ontem(25)realizaram a apreensão de um veiculo , Tipo fiat/uno , placa MYQ 1348/RN, ano e modelo 1996/1997, cor azul, após uma consulta no CIOSPM, foi constatado que a placa usada no veiculo, pertencia a outro veiculo tipo Gol.
O condutor do fiat/uno Francisco Justino da Silva Neto, 29 anos, comerciante, residente na Rua Antonio Vidal de Souza, bairro Rua Nova, em Tenente Ananias/RN, recebeu voz de prisão e foi conduzido a 8ª DRPC em Alexandria/RN e apresentado ao Delegado Regional de Policia Civil , Bel. José Célio, o mesmo foi autuado em flagrante de delito por adulteração de sinal de identificação de veiculo automotor.

20 de abril de 2011

AL começa a debater preço dos combustíveis

A Assembleia Legislativa recebe neste momento, usineiros, representantes das distribuidoras, e de postos de combustíveis, alem de movimentos sociais, para discutir como é formado o preço dos combustíveis em Natal e no Rio Grande do Norte. A proposição do deputado Fernando Mineiro (PT) pretender apontar soluções para tentar baixar o preço nas bombas ao consumidor final. “O objetivo é buscar encaminhamentos e soluções para o problema. A motivação para a realização desta audiência não foi apenas com o olho de quem é proprietário de carro, mas por que atinge muito mais o conjunto da sociedade, por que o preço influi no custo de tudo, como na questão dos fretes e preço da passagem”.

O presidente da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis), Paulo Miranda Soares, fez uma analise geral de como se constitui o preço dos postos, e defendeu uma reforma tributária para desonerar o preço ao consumidor. “A gasolina no Brasil é muito mais cara que nos Estados Unidos. Lá os impostos não passam de 8%, e aqui em alguns estados chegam a cobrar 60%”. O empresário do setor ainda revelou que, em contato com o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, a estatal quer rever os preços por considerar o preço baixo. No Brasil, não há reajuste na refinaria há um ano e meio. A Federação Nacional do Comércio vai elaborar nos próximos dias um estudo de como funciona o mercado natalense dos preços da gasolina e álcool.

Diversão!





19 de abril de 2011

Emprego: UERN oferece curso sobre TV Digital

O Emprego dessa semana destaca a criação da Escola de Ciências e Tecnologia, da UFRN, que apresenta cursos com boas perspectivas para o mercado de trabalho. O Programa traz ainda uma reportagem especial abordando as oportunidades para pessoas com deficiência e informações sobre um curso gratuito na área de TV Digital, oferecido pela UERN. O Emprego é apresentado pela jornalista Ohara Oliveira e vai ao ar de segunda à sexta, na programação da TV Assembleia.

Loja é assaltada em Frutuoso Gomes/RN

Por volta das 16:00 de hoje (19/04), dois elementos não identificados assaltaram um loja na cidade de Frutuoso Gomes/RN. Eles subitraíram da loja 19 celulares, 03 câmeras digirtais, 05 perfumes de marca, e uma certa quantia em dinheiro (montante não informado).
Os meliantes fugiram em uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, sem placa, com desitno ignorado. Segundo as informações colhidas no local os elementos são de estatura mediana e a cor da pele é branca.

Policiais do destacamento local sob o comando do Sgt Klevson e de toda a região estão em diligência a fim de localizar os meliantes.

Ocorrências Policiais da Região

Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua circunscrição policial, nesta segunda-feira(18), foram registradas as seguintes ocorrências Policiais:


São Miguel/RN, um homicídio e duas pessoas lesionadas, conforme já postamos;


Antônio Martins/RN, Foi registrado uma tentativa de homicídio e


Olho D`Água dos Borges/RN, O vendedor José Alexandre Sobrinho, 31 anos, foi preso por volta das 12:30 horas de ontem(18), por PMs do destacamento Policial local, em cumprimento a uma determinação Judicial.

O Prefeito de Luís Gomes/RN "Dedezinho" , está levando seu Gabinete para os Bairros

O prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes, realizou, na última sexta-feira (15), atendimento no bairro “Sol Nascente”


De acordo com ele, esta ação visou aproximar a administração municipal da população e será extensiva a outras comunidades urbanas e rurais.


“Nossa intenção é, sempre que pudermos, realizar atendimento em vários bairros e regiões do município. Quero estar cada vez mais próximo dos cidadãos e conhecer, in loco, quais os problemas e demandas mais prementes de cada localidade específica”, comentou DEDEZINHO.


Mesmo diante da crise econômica, que ainda insiste em penalizar os municípios de pequeno e médio portes, o governo “Compromisso Com O Futuro” tem feito grandes investimentos de alcance coletivo – até mesmo com recursos próprios - em todas as áreas da administração luís-gomense.

“A expectativa é que, neste ano, muitas obras sejam concluídas, algumas tenham seus serviços iniciados e outras sejam, pelo menos, licitadas”, destacou o prefeito.

Atenção!

O CONTRAN(conselho nacional de trânsito)proibiu através de resolução publicada nesta quarta-feira, 13/04/2011, o uso em ciclomotores, motonetas, motocicletas e triciclos de pneus reformados(recauchutados).

A medida atende a decisão judicial proferida nos autos da Apelação Cível nº 1801-58.2006.4.01.3400, em trâmite no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, e passa a vigorar a partir de agora em todoo territorio Nacional.

Portanto, você que é proprietário desse tipo de veículo, fique atento a fiscalização.

Pneu agora só NOVO.

Fio dental no dia-a-dia!

O uso diário do fio dental é de importância extrema para a correta higienização bucal.


Escovar os dentes apenas é uma forma incompleta de higienizar as estruturas ao redor dos elementos dentários e da gengiva.


Quem usa fio dental diariamente afasta problemas como doença periodontal, sangramento gengival, gengivite, cáries dentárias nas faces de contatos de dentes vizinhos e mau hálito.


Para uma melhor avaliação, consulte um Dentista.


Faça uma visita a Dental Clin, em Pau dos Ferros/RN

Dr. Erlândio de Freitas, cirurgião-dentista.

Água Nova/RN sofre com precario abastecimento de água

É comum em nossa região Nordeste a população sofrer pela falta de água no periodo de estiagem, virtude da ausência de chuvas e consequentemente da falta de planejamento políticos para sanar tal situação.

Que não é o caso de Água Nova/RN. Existe muita água no resevatório que abastece nosso município. No entanto,há muitos anos que a população sofre com o abastecimento precário de água.E nos últimos dias esta situação se agravou,o abastecimento está sendo feito de forma fracionada, quando é feito. Algumas ruas, são mais prejudicadas do que outras, como a Jose Bezerra e suas travessas.A comunidade está sendo muito prejudicada, o funcionamento da Escola Municipal Manoel Raimundo foi(está) comprometido,ocorreu de ter dias sem água para limpar salas, banheiros e os alunos beberem. Quando procuramos a responsável direta pelo caso que é a CAERN, explicam que a causa é uma deficiência nos equipamentos(canos e outros),devido ao tempo de existência, estes não atendem a demanda da população que aumentou.

Por que que a Prefeitura municipal de Água Nova junto a Caern sabendo qual a causa do problema não o resolvem?

É justo a população pagar por um serviço e não usufruir deste como deve?

Convenhamos, o que falta é vontade e ação política para resolução deste problema, tanto da prefeitura municipal quanto da Caern.

18 de abril de 2011

Rosalba diz que parte do 13º salário será paga em julho

Garantia da governadora Rosalba Ciarlini, agora na 96FM: os 40% do décimo terceiro do funcionalismo, referentes à primeira parcela, serão pagos em julho. Sobre calendário de pagamento, ela disse que ainda não anunciou um calendário anual mas justificou que os salários estão sendo liberados dentro do mês trabalhado. Nos dois últimos dias de cada mês.

Discussão em Bar, termina em morte na zona rural de Umarizal/RN

Na noite deste domingo(17), por volta das 20:40 horas, algumas pessoas e amigos bebiam em um bar na localidade de Caiçara, zona rural de Umarizal/RN, momento em ocorreu uma ligeira discussão e a pessoa de Ronaldo Oliveira Menezes, 34 anos, residente no centro da cidade de Umarizal/RN efetuou quatro cutiladas de faca-peixeira contra agricultor Damião Costa de Morais,39 anos, residente no sítio Rodeador, zona rural de Umarizal/RN, que foi socorrido para o Hospital em Umarizal/RN falecendo à caminho da unidade hospitalar.

O acusado saiu com destino ignorado e a Polícia local realiza buscas para tentar localizar e prender o homicida.

O motivo que gerou discussão entre ambos ainda é desconhecido.

Água Nova/RN recebe ônibus escolar

O município de Água Nova/RN recebeu um ônibus escolar, com a finalidade de transportar os alunos da zona rural da cidade, com total comodidade e segurança.

Vale salientar que esse ônibus é um projeto do ministério da educação com parceria da prefeitura municipal.

Ex-prefeito Iramar Oliveira, fala pela ‘primeira vez’ sobre cenário político de Marcelino Vieira/RN

O ex-prefeito Iramar Oliveira(PR), foi gestor de Marcelino Vieira/RN durante oito anos(2001 – 2008), período que realizou muitas obras que geraram benefícios ao povo vieirense. Destacou como principal feito durante sua gestão o investimento no setor habitacional. Nas áreas da saúde, educação e esporte também realizou muitas obras.

Sobre o cenário político, Iramar afirmou que não existe rompimento com o atual prefeito Dr. Ferrari, ‘são apenas boatos criados por pessoas que desejam nos prejudicar’. Sobre 2012, o grupo político é que irá decidir o seu representante, mas antes, será realizada uma pesquisa para avaliar a popularidade dos candidatos.

Nas eleições de 2010, o prefeito Ferrari apoio os candidatos mais votados de Marcelino Vieira/RN, Iramar disse que não teve envolvimento e muito menos confronto entre eles, até porque fazem parte do mesmo grupo político.

Sobre a possibilidade de não poder ser candidato em 2012, devido seu nome está incluído na lista do TCE, o ex-prefeito disse que não existe nenhuma ação que possa impedir a sua candidatura a prefeito em Marcelino vieira ou em qualquer outro município que tenha domicilio.

17 de abril de 2011

Identificados e presos os malévolos que espancaram o vigia em Marcelino Vieira/RN

Dedé, Ditinho e Lucenildo
O sargento Marques, comandante do Policiamento de Marcelino Vieira/RN, identificou e prendeu os supostos acusados de arrombarem a porta do Ministério Publico em Marcelino Vieira/RN e ainda espancado o vigia Alisson Ricardo Rodrigues Fernandes, 19 anos. Os três já estão por trás das grades, são eles Marcos José Pereira de Jesus, mais conhecido como “Dedé neto de Zé cabo, Benedito Ernesto Justino, vulgo “Ditinho”, 27 anos e Lucenildo Bento da Silva, 24 anos.

O trio esta recolhido em uma das celas do CDP de Alexandria (na 8ª DRP) a disposição da Justiça enquanto se dá o desenrolar das investigações por parte da Polícia Civil e o devido pronunciamento da Justiça em relação às acusações a eles imputadas.

Ocorrências Policiais da Região

Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua circunscrição policial, neste sábado(16), foram registradas as seguintes ocorrências Policiais:

Pau dos Ferros/RN, Ocorreu um acidente de trânsito, na Rua Independência/Hemeterio Fernandes, por volta das 20:00 horas de ontem (16), o veiculo tipo saveiro, cor cinza, placa BUK 6110, conduzida por Agapito Freitas Filho, 44 anos, residente no Bairro João XXIII, colidiu na traseira da motocicleta YBR, Yamaha, cor preta, placa NOA 2107/RN, com dois ocupantes, o casal José Sarto de Morais e Jacinta Luiza Nunes de Morais, residentes no Bairro Frei Damião, o casal caiu sobre a pista de rolamento e foram socorridos por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o HRCCA, após o procedimentos médicos foram liberados e o condutor do veiculo, após ser encaminhado ao HRCCA, foi apresentado a 4ª DRPC, onde foi autuado em flagrante de delito por embriaguez ao volante e ainda não possui CNH;


Antônio Martins/RN, Foi registrado um homicídio conforme já postamos;


Rafael Fernandes/RN, Foi registrado um acidente de trânsito na BR 405, altura do KM 157, por volta das 03:00 horas de hoje(17), envolvendo os veículos tipo Ambulância Ipanema, placa LXO 1719/RN, da cidade de José da Penha/RN conduzida por Edgar Soares Leite e o veiculo tipo corola, cor cinza, placa NOE 4004/RN, conduzido por Matheus Torres de Matos Serejo.


O veiculo corola capotou ocasionado danos materiais e o motorista da ambulância ficou preso as ferragens e foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o HRCCA, uma guarnição do 4º DPRE compareceu ao local e fez o isolamento até a chegada da PRF.


Na ambulância ainda vinha dois ocupantes que após serem atendidos no HRCCA, foram liberados, apesar do susto o motorista já se encontra em sua residência.


Martins/RN, Registrado uma tentativa de homicídio, já postada;


Coronel João Pessoa/RN, registrado três ocorrências correcionais e


Luís Gomes/RN, foi registrado uma direção perigosa, a pessoa de Júnior Honorato de Oliveira , 30 anos, conduzia uma motocicleta CG sport, cor vermelha, palca MOB 1797/RN gerando perigo real de danos e ainda foi registrado um acidente de trânsito na RN 117, por volta das 18:30horas na RN 117, o Cabo da PM RN Gilmário de Oliveira Bernardo, residente na cidade de Luís Gomes/RN, conduzindo uma uma motocicleta de marca Honda, cor vermelha, Placa ZMZ 0852/RN, com destino a cidade de Luis Gomes/RN, colidiu com um animal que se encontrava no meio da pista, perdendo o controle de direção, vindo a cair sobre a pista de rolamento, no sinistro ocasionou danos materiais.

Agricultor é assassinado em praça pública, na cidade de Antônio Martins/RN


O agricultor Francinaldo Lobo da Silva, 27 anos, conhecido por Neném de Ana, foi assassinado neste sábado(16), na cidade Antônio Martins/RN, por volta das 19h40min. O crime aconteceu, na Praça Publica Boa Esperança, centro da cidade.

Neném que se encontrava bebendo com amigos quando foi atingido por tiros na cabeça, disparados por uma dupla que estava em uma moto.

Os acusados fugiram sem serem identificados e a vitima morreu no local.

O motivo do homicídio também é desconhecido até então.

O sargento Herculano comandante do Policiamento local solicitou uma equipe do ITEP-RN ao local e isolou a área até as 23:00 horas quando chegou a equipe para os procedimentos de praxe. PMS das cidades vizinhas e GTO de Alexandria/RN realizaram buscas, mas não conseguiram identificar e nem prender os meliantes.

Várias pessoas se encontravam no local no momento do crime, mas permanece a Lei do silencio, ninguém sabe informar nada.

Francinaldo Lobo tem algumas passagens pela Polícia, inclusive foi preso e autuado em flagrante a poucos dias por espancar seus pais,

A família policial está de Luto!

A Polícia Militar está de luto, faleceu na manhã de ontem(16), na cidade de Pau dos Ferros/RN, o Policial Militar da Reserva Manuel Justino, 87 anos, ou seja Sargento Silencio, como era conhecido em toda região, nosso blog envia votos de condolências a família enlutada, rogando a Deus o consolo necessário para que com fé , suportar esse momento de dor e grande perda.


Seu sepultamento foi realizado na manhã de hoje(17), em Pau dos Ferros/RN.

Malévolos espancam vigia em Marcelino Vieira/RN

Na madrugada deste sábado (16), por volta de 01h30min, três malévolos forçaram a porta de entrada do prédio do ministério publico em Marcelino Vieira/RN e conseguiram abri-la, momento em os malévolos perceberam que o guarda municipal teria visto ação dos mesmos, fugindo sem conseguir levar nada.

O guarda noturno Alisson Ricardo Rodrigues Fernandes, 19 anos, saiu em perseguição, mas foi surpreendido pelos meliantes que lhe aplicaram alguns golpes na cabeça e em todo corpo, fugindo em seguida, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional em Pau dos Ferros/RN e transferido para Mossoró/RN. O Sargento Marques, comandante do Policiamento local, após tomar conhecimento do fato, saiu em diligencias e conseguiu identificar e prender dois malévolos (nomes não repassados) que foram autuados em flagrante de delito e encontram-se presos em uma das celas da Delegacia de Polícia local, à disposição da Justiça.

Tentativa de homicício em Martins/RN

Imagem ilustrativa
Por volta das 21:30h (16/04) no bar e restaurante de Cidinho no centro da cidade houve uma tentativa de Homicídio, a pessoa de Fabiano Júnior de Menezes "Fabiano de boroca", residente no Sítio Umarizeira desferiu uma cutilada de faca peixeira em sua namorada Damiana Ângela da Silva "Damiana de Tica de Cosmo", que segundo informações se encontrava no estabelecimento bebendo, quando foi surpreendida pelo agressor o que a atingiu pelas costas na altura do tórax, impossibilitando a defesa da vítima.

A vítima foi socorrida para o Hospital/Maternidade Dr. Manoel Villaça em Martins, onde foi atendida pelo médico de plantão Dr. Guaraci que fez os primeiros procedimentos e em seguida transferiu a vitima com urgência para a cidade de Mossoró, já que seu estado de saúde é grave.

A guarnição de serviço foi acionada e continua fazendo diligências no sentido de localizar e prender o acusado, mas até o momento não conseguiu localizar o mesmo.

*Com informações da Polícia Militar de Martins


Atualização das informações: Por volta das 10:30 de hoje (17/04), a mãe da Vítima informou que sua filha foi transferida para Natal onde foi cirurgiada e encontra-se em observação.

16 de abril de 2011

Programa 90 º graus, na Obelisco FM, Sintonize!


Suas manhãs de sábados na 90,9, Obelisco FM de Pau dos Ferros/RN, ficarão mais divertidas com o Programa 90 Graus, na apresentação de Fernando Márcio, musicas e informações.

O programa é puro alto astral e com participação dos ouvintes, das 10 horas ao meio dia, sintonize a Obelisco FM e escute um programa musical de conteúdo informativo e que não tem medo de inovar.

Tá na 90, tá na boa!

15 de abril de 2011

Copa 2014: presidente destaca papel da ALRN

“Estamos, hoje, terminando um sonho e iniciando uma realidade”. A frase foi dita pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, em discurso durante a solenidade de assinatura do contrato da ordem de serviço e do contrato com a empresa Arena das Dunas Concessão e Eventos S.A. para a construção do Estádio das Dunas, nesta sexta-feira, 15, e assegurar a condição de cidade sede da Copa 2014 a Natal.

Ricardo Motta destacou o papel do legislativo no processo e relembrou a atuação do poder ao aprovar, em regime de urgência e por unanimidade, o projeto de lei complementar que incluiu royalties no fundo garantidor para a construção do Estádio das Dunas.

O seu governo recebeu o aval dos 24 deputados, fato raro no nosso plenário”, afirmou o presidente da Assembleia à governadora Rosalba Ciarlini. O deputado acrescentou que as portas do poder legislativo estão “escancaradas pos bons projetos para o Rio Grande do Norte”.

Dirigindo-se aos deputados estaduais presentes, a governadora Rosalba Ciarlini relembrou sua ida à Casa para dar explicações sobre o projeto que alterava o fundo garantidor para a parceria público privada que vai viabilizar a construção do Estádio das Dunas e o espírito público dos parlamentares ao aprovar a matéria.

Participaram da solenidade os deputados estaduais Fábio Dantas, Getúlio Rêgo, Gesane Marinho, Poti Júnior, Dibson Nasser, Hermano Morais, Gilson Moura e Dibson Nasser.

Gustavo Fernandes participa de reunião no SEBRAE e promove audiência pública para retomar discussão do projeto

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou, nesta sexta-feira (15), de uma reunião com os representantes dos irrigantes, do Governo do Estado e do DNOCS, no auditório do Sebrae, em Natal, para voltar a tratar do projeto Baixo Açu, relacionado à agricultura irrigada no Rio Grande do Norte.

Gustavo irá promover, no próximo mês de maio, uma audiência pública na Assembleia Legislativa do RN para continuar as discussões sobre o assunto - recorrente há vários anos no Estado.

O Distrito de Irrigação do Baixo-Açu (DIBA) é o órgão que congrega todos os usuários d’água do perímetro. Foi fundado em março de 1997, com a finalidade de administrar, operar e manter a infra-estrutura de irrigação e drenagem de uso comum do perímetro.

RN e PB iniciam conversas para resolver questões de divisas

Um reunião realizada na última segunda-feira (11), na sede do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola do estado da Paraíba (ITERPA), na cidade de João Pessoa, a Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (SEARA) propôs a realização de um termo de parceria entre os dois órgãos estaduais de terra, com a participação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) dos dois estados.

A parceria se dará no sentido dos dois Estados unificarem os seus esforços para resolver uma série de questões relativas à divisa territorial entre municípios do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

São vários os casos pendentes de resolução e essas pendências estão trazendo para os municípios sérios prejuízos. Por ocasião do Censo 2010, realizado pelo IBGE, alguns municípios alegam haver perdido população e, em alguns casos, comunidades rurais para outros municípios. Casos de divisas de cidades como Monte das Gameleiras e Japi, no Rio Grande do Norte, com o município paraibano de Araruna, na Paraíba, já estão sendo objeto de trabalho, inclusive com entendimentos bastante adiantados entre os gestores municipais.

Existem outras demandas envolvendo os municípios de Nova Cruz, Jaçanã, Campo Redondo, Equador, Luiz Gomes, Paraná e Alexandria dentre outros.

"Esse trabalho requer o entendimento pleno entre os órgãos de terra dos dois estados e o IBGE, e principalmente um entendimento entre os gestores dos municípios envolvidos", explicou o secretário da Seara, Gilberto Jales.

Pelo que ficou acordado na reunião realizada em João Pessoa/PB, a Seara enviará uma proposta de termo de cooperação para análise pelo órgão paraibano e em seguida, depois de acertados os detalhes, esse termo será assinado para que os trabalhos se iniciem imediatamente.

Ocorrências Policiais da Região

Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua circunscrição policial, nesta quinta-feira(14), foram registradas as seguintes ocorrências Policiais:

Tenente Ananias/RN, Foram registradas duas ocorrências policiais a primeira ocorreu por volta das 21:00 horas a pessoa de Rafael Antunes de Melo, 22 anos, trafegava pelo centro da cidade em uma motocicleta Yamaha, cor preta, placa NNR 4131/RN, apresentando fortes sinais de embriaguez e a pessoa de Cosme Ferreira Reis, 19 anos, por fornecer bebida alcoólica a adolescente, ambos foram apresentados ao Delegado Regional Dr. José Célio e foram autuados em flagrante de delito;


Patu/RN, Foi encontrado abandonado às margens da RN 511, entre as cidades de Patu/RN e Belém do Brejo do Cruz/PB, um veiculo tipo Saveiro, placa HRP 6910/MS, fato ocorrido por volta das 18:00 horas de ontem(15) e


Pau dos Ferros/RN, Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na manhã de ontem(14), para conter um principio de incêndio em um veiculo, na Rua Joaquim Torquato, próximo ao Éden Clube, acredita-se que o veículo teria incendiado depois de um super aquecimento no motor, o nome do proprietario do veiculo não foi divulgado,(informações e foto do blog dantense)

Major Humberto participa de CSP

Iniciou-se no ultimo dia 04 de abril, o IX Curso Superior de Polícia(CSP) e o I Curso Superior de Polícia Especialização em Gestão de Saúde, com aula inaugural proferida pelo Dr. Paulo de Tarso, chefe do gabinete e Secretário estadual do Governo atual, o referido curso esta sendo realizado na Academia de Polícia Militar Cel. Milton Freire, em Natal/RN, estão participando dos cursos, oficiais da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e delegados de Polícia Civil de vários estados brasileiros. São 29 oficias superiores da PM RN, 03 Delegados de Polícia civil do RN, 02 oficiais do Corpo de Bombeiros do RN, e mais 20 oficiais superiores das Policias militares co – irmãs ,Distrito Federal, Acre, Maranhão e Rondônia, num total de 51 alunos.

O termino do referido curso esta previsto para o dia 30 de novembro do corrente ano.


O competente major Humberto Pimenta, que desenvolve um ótimo trabalho na região do alto oeste potiguar , atual sub comandante do 7º BPM e responsável pela 3ª Companhia de Alexandria/RN, é um dos oficias superiores que freqüenta o referido curso, seu trabalho tem reconhecimento do comando do 7º BPM , que solicitou uma referencia elogiosa e sendo homologado pelo comandante do CPI(Comando de Policiamento do Interior).

À prova disso é que, em dezembro de 2010, o Major Humberto recebeu referências elogiosas através do BGI (Boletim Geral do Interior) nº 242, datado de 30/12/2010, confira alguns trechos das referencias elogiosas “comandando com brilhantismo uma operação policial deflagrada na cidade de Alexandria/RN , que culminou com a prisão de uma perigosa quadrilha interestadual de assaltantes que costumeiramente vinham agindo na área da divisa de Alexandria-RN e em algumas cidades do vizinho estado da Paraíba... haviam praticado assalto entre as cidades de Alexandria-RN e Santa Cruz-RN, onde foram roubados cerca de 50 funcionários da empresa SIBEZA(construção civil) ... tirando de circulação seis elementos e identificando outros cinco...tendo inclusive sendo destaque em vários meios de comunicação deste Estado e do vizinho estado da Paraíba...Oficial competente e de alto grau de responsabilidade... concluindo, o Comando enaltece e louva-o “.


O trabalho do Major Humberto Pimenta também tem seu reconhecimento pelas autoridades civis, nas cidades de Alexandria e João Dias/RN , a pedido da população foi concedido e homologado pelas câmaras municipais das respectivas cidades, um titulo de cidadão.

14 de abril de 2011

Gustavo denuncia ma qualidade da telefonia celular

O alto valor das tarifas, ligações que não se completam e bloqueios injustificados em detrimento da qualidade dos serviços de telefonia celular no estado. Estas foram algumas críticas do deputado Gustavo Carvalho (PSB) ao serviço de telefonia móvel, razão pela qual está solicitando uma audiência pública para debater o tema, com representantes de todas as operadoras que atuam no Rio Grande do Norte.

"Queremos esclarecer dúvidas diversas, averiguar se a rede está corretamente dimensionada para atender a demanda local, além de analisar que medidas estão sendo tomadas pelas empresas para garantir aos usuários um serviço adequado, com regularidade, continuidade e eficiência”, disse. O deputado diz que virou lugar comum, especialmente nos últimos tempos, reclamar e ouvir reclamações de outros consumidores.

O deputado ressaltou que situação no interior é ainda mais precária, pois muitas cidades nem sequer são contempladas com o serviço. “Ou o sinal chega muito ruim ou sequer chega. Vamos convidar os representantes para se pronunciar sobre o que dizem milhares de consumidores”, disse.

Tenente Daniel deixará o comando da PM em Martins/RN

Segundo meu amigo HÁLLYSON BRENNO que Conversou com o Tenente Daniel, o Mesmo lhe confirmou sobre as mudanças que a PM de Martins/RN irá passar. Ten. Daniel disse que não trabalharia mais em Martins, além dele, outros policiais. Ten. Daniel que tem seu núcleo familiar instalado em Natal, fala das dificuldades no deslocamento para Martins, inclusive sobre os custos que são arcados por ele.

Segundo o Tenente, a falta de apoio por parte dos governos é uma das grandes dificuldades. Ele lamenta ter que deixar Martins, uma vez que a sociedade martinense reconheceu e abraçou o trabalho desenvolvido por seu pelotão. Caso se torne concreta a saída do Tenente Daniel será uma enorme perda para o município de Martins/RN.

Posso afirmar que o pelotão de Martins durante esses nove meses procurou atuar com isonomia, baseado nos rigores da lei, mas sem invadir a esfera de direitos do indivíduo. Diversos trabalhos educativos, preventivos e de orientação foram desenvolvidos. A antiga máxima martinense de que político mandava em polícia foi abolida. O ofício militar foi desenvolvido com imparcialidade e cautela, mas acima de tudo com eficiência. Em minha opinião, o grande mérito deste destacamento e em particular do Ten. Daniel foi o caráter socializador das atividades militares, sendo perceptível à população a aproximação da PM e da Sociedade. *Martins em Pauta

Ocorrências Policiais da Região

Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua circunscrição policial, nesta quarta-feira(13), foram registradas as seguintes ocorrências Policiais:


Pau dos Ferros/RN, Já postamos no plantão policial de ontem(13) e

José da Penha/RN, Foi registrado a apreensão da motocicleta Titan, 125, cor prata, placa MXO 8380/RN, conduzida por José Romero Fernandes, que apresentava sinais de embriaguez.

Precipitações Pluviométricas da região, nas ultimas 24 horas:

Do dia 13 p/ 14/04/2011.


Paraná 30 mm, São Miguel 10 mm, Água Nova 18 mm, José da Penha 30 mm, Rafael Fernandes 10 mm, Tenente Ananias 16 mm e Riacho de Santana 10 mm.


As demais não informaram.

13 de abril de 2011

Projeto "Saúde na Praça” Implantação dos equipamentos de ginastica na academia ao ar livre.

Academia ao ar livre em Água Nova/RN faz parte do Projeto “Saúde na Praça” em parceria com o governo municipal na administração “GOVERNANDO COM O POVO” passa agora pelos retoques finais, já em fase de acabamento a academia recebe os equipamentos de ginastica e também esta sendo arborizada, logo em breve será aberta ao público, que passa a contar com mais um espaço de lazer.

Plantão Policial !

Por volta das 21:00 horas PMs foram acionados por um vigia da Fazenda Santo Expedito, no Sítio Grossos, zona rural de Pau dos Ferros/RN, todas as viaturas em serviço, inclusive o GTO compareceram ao local, após serem informados que três malevolos encapuzados teriam circulado nas imediações da referida fazenda, pertencente ao Sr. Gledson de Dezinho, buscas foram realizadas no local e proximidades, não foi encontrado nenhum vestígio ou alguém.