8 de novembro de 2011

Ocorrências Policiais da Região

Confira as ocorrências policiais registradas na circunscrição Policial do 7º BPM, nesta segunda-feira(07) .


Pau dos Ferros/RN, Registrado uma prisão por embriaguez ao volante, uma guarnição do GTOR do 4º DPRE(Distrito Policial Rodoviário Estadual) efetuaram a prisão do Sr. José Lenildo Nogueira, residente em Dr. Severiano/RN, o mesmo trafegava pela Avenida Manuel Alexandre conduzindo um veiculo S10, placa MYH 6388 colidindo com uma motocicleta Honda CG 125, placa NNU 2107 conduzida por João Eriberto, residente em Pau dos Ferros/RN, a colisão ocorreu por volta das 18:30 horas próximo ao semáforo da rodoviária, O Sr. José Lenildo no momento do sinistro seguiu viagem e a viatura do Gtor que se encontrava em frente ao Banco do Brasil ao ser racionada no momento que o veiculo S10 passava seguiu e interceptou o mesmo percebendo claramente o sinais de embriaguez do cidadão, conduziram a 4ª DRPC e ao realizar o teste de alcoolemia foi constatado 1,59 mg/g de teor alcoólico no sangue, o mesmo foi autuado por embriaguez ao volante, em relação o acidente resultou apenas danos materiais, no mesmo horário o GTOR registrava outro acidente de transito com apenas danos materiais.


Luís Gomes/RN, Registrado uma direção perigosa, a pessoa de José Gilberto de Araújo, 55 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia por pratica de direção perigosa em veiculo tipo chevette, placa VRO 0319/RN e


Frutuoso Gomes/RN, Registrado um acidente de transito provocando lesão corporal na pessoa de Francisco Suélio Fernandes da Costa, 29 anos, o mesmo conduzia uma Honda Biz, cor vermelha, placa MYW 6919/RN, perdendo o controle de direção e vindo a cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário