16 de novembro de 2011

Honras militares ao Sargento RR Donalto

Foi enterrado no final da tarde de ontem (15), no Cemitério Municipal da cidade de José da Penha/RN, o Sargento da Reserva Donalto Cassiano de Paiva, 58 anos, que morreu ontem à noite, no HRCCA em Pau dos Ferros/RN, vítima de infarto.
Com honras militares e uma salva de tiros, familiares, colegas e amigos se despediram do policial.
Cabinho deixa enlutados a esposa, três filhos e dois netos e demais parentes, além do povo jpenhense que gozava de muita amizade na cidade.

Mais tristeza, em José da Penha/RN o Tenente Augusto oficial de dia ao 7º BPM, que comandava o cortejo recebeu a informação de que seu cunhado José da Costa Fontes, conhecido como Zé Ganso, 61 anos, ao ver o grande números de pessoas se despedindo do Sargento Donalto passou mal sendo socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN falecendo vítima de enfarto, minutos após entrar na unidade hospitalar.

Seus Familiares convidam parentes e amigos para o sepultamento que será às 16:00 horas desta quarta-feira(16) no cemitério publico de José da Penha/RN, desde já agradece os que comparecerem a este ato de fé e solidariedade humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário