29 de setembro de 2011

Posição Firme e Determinada.

O comunicador comentarista de rádio Fernando Fagner, expressou com alegria entusiasmo e satisfação que tem por estar contribuindo de forma simples e objetiva com os trabalhos prestados na atual administração municipal do mun icipio de Francisco Dantas/RN.


Em harmonia sincera com o prefeito Gilson Dias (PTB) e toda equipe administrativa Fernando Fagner fala que está aprendendo muitos nesses últimos três anos em que está trabalhando ao lado do Prefeito, e que não tem dúvida alguma de que se for possível estará ao dispor pra contribuir com a reeleição do gestor público, caso ele venha a optar por esse objetivo nas próximas eleições municipais.


"Estou filiado recentemente ao PMDB , pois o meu desejo é equacionar conquistas junto ao gestor num futuro bem próximo.

Lembro-me com saudades da campanha enfrentada em 2008, eu me doei por inteiro em busca desse objetivo: mudar o quadro administrativo do meu município vejo agora um ótimo resultado. Sofri muito, mas conseguimos êxito.

Sei que ainda há muito que fazer, mas muito já foi feito, e mesmo sendo vítima de perseguições e calúnias lançadas contra mim, continuo com o mesmo amor e dedicação pelos meus irmãos de Francisco Dantas, afinal são eles que me impulsionam a persistir nesta luta. Eu preciso desse povo, e estou aprendendo a compreender e perdoar aqueles que não simpatizam com minha pessoa. Eu não ligo as criticas destrutiva, só absorvo as construtivas que venham a melhorar minha conduta como cidadão.

Posso assegurar que hoje, mesmo em meio às tristezas que assolam meu ser; permaneço de coração aberto para acolher a quem de mim precisar e gostar do meu simples trabalho". Afirmou o jovem Fernando Fagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário