15 de abril de 2011

Copa 2014: presidente destaca papel da ALRN

“Estamos, hoje, terminando um sonho e iniciando uma realidade”. A frase foi dita pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, em discurso durante a solenidade de assinatura do contrato da ordem de serviço e do contrato com a empresa Arena das Dunas Concessão e Eventos S.A. para a construção do Estádio das Dunas, nesta sexta-feira, 15, e assegurar a condição de cidade sede da Copa 2014 a Natal.

Ricardo Motta destacou o papel do legislativo no processo e relembrou a atuação do poder ao aprovar, em regime de urgência e por unanimidade, o projeto de lei complementar que incluiu royalties no fundo garantidor para a construção do Estádio das Dunas.

O seu governo recebeu o aval dos 24 deputados, fato raro no nosso plenário”, afirmou o presidente da Assembleia à governadora Rosalba Ciarlini. O deputado acrescentou que as portas do poder legislativo estão “escancaradas pos bons projetos para o Rio Grande do Norte”.

Dirigindo-se aos deputados estaduais presentes, a governadora Rosalba Ciarlini relembrou sua ida à Casa para dar explicações sobre o projeto que alterava o fundo garantidor para a parceria público privada que vai viabilizar a construção do Estádio das Dunas e o espírito público dos parlamentares ao aprovar a matéria.

Participaram da solenidade os deputados estaduais Fábio Dantas, Getúlio Rêgo, Gesane Marinho, Poti Júnior, Dibson Nasser, Hermano Morais, Gilson Moura e Dibson Nasser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário