29 de abril de 2011

Casas populares de São Francisco do Oeste/RN continuam sem solução

A Prefeita de São Francisco do Oeste/RN, Gildene Lobo, está realizando muitas mudanças no município, colocando a maquina administrativa para funcionar. Porém, até o momento, não se viu a prefeita se pronunciar sobre as casas populares que estão abandonadas. Sabemos que isso foi desfecho da gestão passada, mas agora esse problema deve ser solucionado pela atual gestão.

O setor habitacional é de suma importância para o desenvolvimento do município, proporcionando moradia fixa e melhores condições de vida para sua população.

Como a prefeita só tem dois anos de mandato, deveria visar esse setor como o principal feito de sua gestão. Os dias se passam, e sabemos que ela tem pouco tempo para tentar mudar a ‘cara’ de São Francisco do Oeste, e colocar a cidade nos caminhos do desenvolvimento, em geral, é uma meta difícil pelas condições que se encontra o município, mas em relação ao setor habitacional não tenham dúvidas que a gestora tem condições administrativas de resolver essa calamidade. Então, vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário