28 de março de 2011

Mensagem de Ana Cláudia Aos Internautas, blogueiros e toda Imprensa

“Primeiramente, agradeço a atenção que me foi direcionada no Concurso Miss RN 2011. Essa demonstração de aprovação e de confiança foi essencial para que eu me sentisse ainda mais orgulhosa por representar a minha cidade e região em um evento que teve repercussão relevante em nível estadual. Agradeço, ainda, à expressiva votação online que recebi; o que efetivou o desejo de que eu me tornasse a representante do estado no certame. Apesar de não ter obtido o êxito esperado, a consideração e o empenho de todos foi, para mim, um verdadeiro presente - um dos melhores que já recebi. Por fim, agradeço, nominalmente, ao Coordenador, Israel Vianey, à Secretária Emília Suzana, e ao Prefeito de Pau dos Ferros/RN, o Sr. Leonardo Rêgo, que, inicialmente, acreditaram no meu potencial e possibilitaram a minha candidatura a Miss RN. Muito obrigada! Ana Cláudia Fídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário