24 de fevereiro de 2011

Rotary Clube: 106 anos!

O Rotary clube completou ontem(23) , 106 anos de ações que mudaram e continuam mudando e para melhor o mundo. Hoje são mais de 33 mil clubes espalhados por 200 países, que abrangem mais de 1 milhão de rotarianos e não fica por ai, somado a esse enorme contingente estão os milhares de jovens que fazem parte do Rotaract estes juntos formam a família Rotária que realizam as mais diversas ações filantrópicas pelo mundo.
Para quem não conhece é de iniciativa do Rotary a campanha de erradicação da Pólio (paralisia infantil), é através de doações arrecadadas por essa instituição não governamental que quase todo o mundo se tornou livre desta doença terrível que atinge principalmente crianças.
Mas suas ações não se restringem a essa nobre façanha de erradicar a pólio dentre outras atividades principais dos voluntários do Rotary estão o combate à pobreza e fome, analfabetismo e violência.
Por isso e por muito mais fazer parte das missões do Rotary Club é muito mais do que um simples trabalho voluntário é redescobrir nossas capacidade e compreender que podemos cada vez mais contribuir por um mundo mais justo.
Parabéns Rotary Clube!!!
Esta é uma campanha de relações públicas do Rotaract Clube de Alexandria-RN Distrito 4500
Para conhecer mais nossos trabalhos acessem: http://rotaractalexandria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário