19 de fevereiro de 2011

Mulher morre vítima de acidente de trânsito na zona rural de Frutuoso Gomes/RN

Na manhã de hoje(19), por volta das 08:00 horas, na BR 226, na altura do sítio Logradouro, zona rural do município de Frutuoso Gomes/RN, ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal,a pessoa de Antônio Nunes de Melo trafegava na referida BR conduzindo o veículo Fiat Uno Mille,cor branca, placa MYX 4116/RN, no sentido Almino Afonso/RN a Frutuoso Gomes/RN, quando de repente a pessoa de Maurício Gomes da Silva, conduzindo um veículo motocicleta marca HONDA CG 150 KS, saiu de uma estrada carroçável e adentrou na pista de rolamento,sendo colhido lateralmente pelo fiat, vindo a cair.
Também ocupava a motocicleta a esposa de Maurício,a Srª Adalcina Maria da Silva,após o acidente ambos foram socorridos para o hospital de Frutuoso Gomes/RN, com a gravidade dos ferimentos a Srª Adalcinda não resistiu falecendo naquela unidade de saúde.
O Sr. Antônio Nunes condutor do veículo Fiat envolvido no referido acidente, permaneceu no local do sinistro após auxiliar o socorro as vítimas, aguardando a chegada da Polícia local, para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário