28 de fevereiro de 2010

Dr Inácio Rodrigues é agraciado com titulo de cidadão caraubense

Em solenidade marcada para próxima semana na câmara de vereadores do município de Caraúbas/RN, o Bel. Inácio Rodrigues, Delegado Regional de Polícia Civil, será agraciado com o título de cidadão caraubense, uma iniciativa do vereador Josean Amorin. em reconhecimento pelo serviço prestado na segurança pública daquele município, além do Dr. Inácio Rodrigues, o Capitão Carvalho, comadante da Companhia de Apodi/RN também será agraciado na mesma sessão.

27 de fevereiro de 2010

Vereadora atingida por disparos de arma de fogo se encontra na UTI do Hospital Wilson Rosado

Foto:Folha Patuense
A vereadora patuense Ana Cristina Machado da Silva (PSB), 38 anos de idade, que na tarde deste sábado, 26/02, por volta das 15:00 horas, foi atingida com três disparos de revólver calibre 38, fato ocorrido no interior de sua residência, localizada na rua projetada, s/nº - Conjunto Nova Patu, nesta cidade, foi cirurgiada no inicio da noite no Hospital Wilson Rosado na cidade de Mossoró/RN e após o procedimento cirúrgico foi encaminhada para a UTI daquele hospital. Segundo informações, CRISTINA não corre risco de morte, mas permanecerá na UTI para uma melhor avaliação do seu quadro clínico.
A vereadora foi atingida por três disparos, sendo um no tórax, outro em um dos peitos e um no pescoço, disparados por seu ex-esposo, a pessoa conhecida por NENEM MARCELINO ou NENEM DA CAÇAMBA. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, NENEM chegou a efetuar cinco disparos, sendo que apenas três atingiram CRISTINA.
O casal estava separado a uns dois meses e tudo indica que NENEM estava inconformado com a separação, tendo chegado ao extremo de tentar assassinar sua ex-esposa.
A vereadora CRISTINA está no seu primeiro mandato como vereadora do município de Patu/RN, tendo sido a 3ª mais votada nas eleições de 2008 pelo PSB.
fonte:patunews

25 de fevereiro de 2010

Artigo de autoria de um SD PM, publicado no Portal do Forum Brasileiro de Segurança Pública

O Soldado PM ALMIR FEITOSA DE LIMA é paraibano da cidade de Patos-PB, onde reside, mas o mesmo pertence aos quadros da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, pertencendo ao efetivo do 6º BPM sediado em Caicó-RN.
Para ver o artigo completo no Blog Patunews, é só clicar AQUI .

23 de fevereiro de 2010

Suspeitos de assaltos presos em Alexandria/RN, confessam com detalhes suas ações delituosas

As pessoas de Felipe Maniçoba de Oliveira e Francisco Jurandir da Silva, conhecido por Biel, presos na tarde de ontem(21), por volta das 17:00 horas, por uma guarnição do GTO (Grupo Tático Operacional) de Alexandria/RN, suspeitos de praticar vários assaltos nas estradas que ligam Alexandria/RN à Santa Cruz/PB e zona rural de Alexandria/RN. Ambos confessaram suas participações com riquezas de detalhes, ao Bel. José Célio, Delegado responsável pela 8ªDRPC, os mesmos informaram a participação de um terceiro suspeito, que o nome não publicaremos para não atrapalhar o andamento das investigações.
No último assalto da dupla, ocorrido no domingo de carnaval, confessaram que de armas de fogo em punho amarravam suas vítimas e em seguida subtraiam seus pertences, com Felipe os PMs apreenderam uma espingarda de cartucho, calibre 36 e uma cartucheira de couro, com 4 cartuchos intáctos e um deflagrado. A referida arma era utilizada nos assaltos. Ele ficará preso pelo crime de posse ilegal de arma. Já "Biel", como livrou o flagrante, será liberado.
Os acusados confessaram os assaltos, com riquezas de detalhes, ao Bel. José Célio, delegado responsável pela 8ªDRPC. Ainda há um terceiro acusado, que não iremos citar nomes para não atrapalhar o desenrolar das investigações.
O Comando da 3ªCPM/7ºBPM, na pessoa do Cap. PM Humberto elogiou o desempenho de seus comandados , nos resultados obtidos por todos envolvidos, direta e indiretamente na ação, em especial aos integrantes do GTO , que na ação demonstraram comprometimento e profissionalismo no desempenho de suas funções.

22 de fevereiro de 2010

C C P 1 x 0 Assu e passa lanterna do Estadual para o Camaleão do vale

O último jogo da oitava rodada do Campeonato Estadual foi realizado neste domingo (21), às 19:00 horas, no estádio 09 de Janeiro, em Pau dos Ferros/RN. Os dois clubes que foram campeões estaduais ano passado, CCP da 2ª divisão e o ASSU da 1ª divisão, fizeram o duelo dos desesperados. O Centenário jogou bem, a correria do CCP no jogo de hoje , ocorreu de forma mais organizada com a chegada de novos reforços, dai venceu o Assu por 1x 0 e passou a lanterna para o Camaleão do Vale.
Com um primeiro tempo da partida bastante equilibrado e três grandes defesas do goleiro assuense, o gol salvador do CCP, só saiu no segundo tempo, com Canindezinho, de pênalti, bastante seguro pegou a bola e chamou a responsabilidade para si, sempre elogiei e acho bonito quando a torcida apaixonada do CCP grita " ôô ô CCP voltou ou campeão voltou", sempre incentivaram a equipe e hoje foram a loucura, mas um fato lamentável, pelo menos eu considero e me deixou muito triste, foi a falta de reconhecimento ou esquecimento de alguns torcedores, quando gritaram segundos após o gol do CCP , algo contra o Dr. Assís, ele não merece, por tudo que ele fez pelo clube e além do mais é um torcedor apaixonado e sofre junto com a equipe, muito infeliz o que a torcida gritou contra o Dr. Assís Correia, os torcedores foram decisivos hoje e continuam incentivando e acreditando na equipe.
Os jogos da última rodada do primeiro turno do Estadual, no próximo domingo (28), o Assu joga com o Potiguar, de Mossoró. Enquanto o CCP enfrenta o Santa Cruz,
Confira resultados da 8ª rodada e classificação do Estadual
América 0x0 Baraúnas
Potiguar(M) 3x2 Santa Cruz
ABC 1x1 Alecrim
Corintians 1x0 Potyguar(CN)
Centenário 1x0 Assu

Classificação:

1º América 15
2º Corintians 15
3º ABC 14
4º Alecrim 12
5º Potiguar-MOS 10
6º Baraúnas 10
7º Potyguar-CN 8
8ºCentenário 8
9º Santa Cruz 6
10º Assu 5

21 de fevereiro de 2010

Resultados dos Jogos de Futebol Máster no Clube Assec, em Pau dos Ferros/RN

IIº campeonato mini Campo de Futebol Máster no ASSEC, em Pau dos Ferros/RN

Resultados da 1ª fase
Bota Fogo 2 x 1 Bandeirantes
Vila Nova 1 x 1 Rafael Fernandes
Cantareira 3 x 1 S. Francisco do Oeste
Riacho de Santana 1 x 2 APFM(Associação Pauferrense de Futebol Máster )
Bota Fogo 0 x 1 Frigorifico Estrela
Vila Nova 0 x 0 Dr. Severiano
Cantareira 4 x 4 Associação Vieirense
Riacho de Santana 1 x 3 Tele-Táxi

Bandeirantes 1 x 0 Frigorifico Estrela
Rafael Fernandes 1 x 2 Dr. Severiano
S. Francisco do Oeste 1 x 3 Associação Vieirense
APFM 1 x 0 Tele-Táxi

Resultados das quartas de final

Bota Fogo 1 x 4 Tele-Táxi
Dr. Severiano 2 x 1 Cantareira
Associação Vieirense 2 x 0 Vila Nova
APFM 5 x 1 Bandeirantes

Resultados das semifinais

Tele-Táxi 0 x 0 Dr. Severiano, nas cobranças de pênaltis 11x10, o goleiro Antônio de Dr. Severiano defendeu o pênalti cobrado por Alvarenga.
APFM 3 x 1 Associação Vieirense

APFM e Dr. Severiano fazem a grande final no próximo sábado (27). Às 19h00min horas, no ASSEC.

19 de fevereiro de 2010

CCP 1 x 2 Corinthians

O galo do seridó cantou no terreiro do CCP, mas na minha opinião um resultado injusto, com postamos anteriromente de tudo acontece com o CCP, além dos ... de plantão que torcem contra a equipe, os contratempos sempre em desfavor do CCP, aos 10 minutos Canindézinho é derrabado na área, lanche duvidoso, para o árbitro,que não marca, aos 11 minutos Canindézinho recebe dentro da área e toca para fora, perdendo uma boa oportunidade para abrir o marcador, o CCP incentivado pela apaixonada torcida tenta abrir o marcador, aos 21 minutos o CCP perde outra chance, aos 29 mintuos o Corinthians perde um gol incrível, na sequência o CCP vai ao ataque e Canindezinho é derrubado a torcida pede penalti, mas a falta e na entrada da área, a cobrança bate na barreira, aos 31 minutos o castigo, Samuel na minha visão ajeitando com o braço marca para Galo do seridó fazendo 1x0, O CCP parte para cima do time caicoense, aos 34 minutos o goleiro do Corinthians faz uma boa defesa após o chute de Canindézinho, o CCP empurrado pela torcida empata com Jonny aos 42 minutos do primeiro tempo, é aplaudido pela torcida, termina o primeiro tempo.
No início do segundo tempo ao primeiro minuto Ruan faz uma grande defesa, aos 2 minutos o CCP perde outra boa oportunidade de desempatar, com jogadas embassadas pelo meio de campo das duas equipes só aos 11 minutos Canindézinho recebe a bola tocada por cima da defesa e entra na lateral da área se livra do goleiro e ja na linha de fundo tenta o cruzamento, mas joga para fora, aos 44 minutos o jogador Marquinhos marca o gol da vitória corintiana. Final Centenário 1X2 Corintians.
A equipe do CCP corre durante o jogo todo, mais ainda de forma desorganizada, a equipe tem muita garra, os jogadores querendo a vitória a todo momento e muitas vezes chegam a pisar na bola, o meio de campo não cria jogadas, não se pode esperar que Canindézinho jogando isolado no meio de dois zagueiros faça um milagre, ou melhor, um gol, precisa organizar o meio de campo e encostar alguem em Canindezinho, mas o que podemos destacar no CCP é a disposição da equipe a correria e o principal, a torcida que espera e ainda acredita no CCP, mesmo a equipe vindo de duas goleadas sofridas, a torcida compareceu e incentivou a equipe, alguns torcedores de forma exagerada, o preparador físico do galo do seridó, falou e admirou a torcida, dizendo que a mesma era mais barulhenta(no bom sentido) do que a Caicoense, com certeza a próxima partida o Centenário recebe neste domingo (21) às 17h00m o Assu no Estádio 09 de Janeiro.
A renda somou 2.310,00 para 267 pagantes;
Confira a classificação:

7º BPM, manda reforços para sua jurisdição

O 7º BPM, fará distrbuição de efetivo em vários municípios de sua jurisdição, os PMs, são os soldados formados no mês de novembro de 2009, após vários estágios surpervisionados por superiores nas ruas e no dia à dia, os novos PMs, já estão prontos para servir a Sociedade e garantir os direitos contitucionais do cidadão, os municípios que serão reforçados são os seguintes:
São Miguel/RN - 12 PMs, São Francisco do Oeste/RN - 02 PMs, Riacho de Santana/RN - 01 PM, Água Nova/RN-02 PMs, Luís Gomes/RN - 01 PM, Francisco Dantas/RN-01 PM, As companhias de Alexandria/RN e Patu/RN, contarão com mais (06)seis novos PMs, entre os municípios que receberão aumento nos seus efetivos policiais São Miguel/RN será a cidade que receberá maior número.
Conforme informações, todas as cidades pertencentes ao 7º BPM, contarão no mínimo com seis PMs, para aumentar ainda mais a sensação de Segurança, nas chamadas "cidades pequenas".
Os reforços não param por ai, ainda este mês, no 7º BPM, está previsto o início de um novo curso de formação de mais setenta e dois soldados, oriundos do concurso 2005.

17 de fevereiro de 2010

C C P x Corintians

Amanhã o CCP enfretará o Corintians de Caicó/RN, a torcida ainda acredita em uma vitória, depois de uma série de contratempos, o CCP amanhã terá a oportunidade de mostrar um bom futebol que a torcida espera e acredita, vamos CCP! o campeão precisa voltar ... gosto de ouvir o grito apaixonado da torcida quando quando começa a gritar " ô ô ô o campeão voltou " , amanhã com certeza o campeão voltará...no futebol tudo é possível, aos ... que torcem para para ver a queda do CCP, para jogarem a culpa no Prefeito da cidade, deveriam incentivarem o clube, mostrar a sua contribuição pelo menos como torcedor, dizendo que o CCP é uma vergonha para Pau dos Ferros/RN, não sou pauferrense, mas isso doi muito, em um desportista, um clube de futebol não era para ser uma bandeira politica, eu diria que o CCP, não representa só um município, ele representa toda a tromba do elefante, ao invés de criticar, porque não fazem a sua parte, como se dizem pauferrenses, deveriam buscar ajuda para colocar o CCP no alto do podium, o povo e os desportistas pauferrenses merecem.

16 de fevereiro de 2010

Noticiais Policiais da Região

Segundo ficha informativa do 7º BPM, foram registradas as seguintes ocorrências no dia 14/02/(domingo),
Rafael Fernandes/RN, a pessoa de Damião Rodrigues dos Santos, 46 anos, residente em Pau dos Ferros/RN, conduzia o veiculo VW polo, cor prata, placas MOG 5005/RN, por volta das 18:10 hs, em uma estrada carroçavel, no Sítio Barracos, zona rural de Rafael Fernandes/RN, quando colidiu com a motocicleta , bros, cor preta, conduzida por Alcimar Almeida da Silva, ainda vinha na motocicleta Caionara Carla Pereira, 18 anos, ambos residentes em Água Nova/RN, que sofreram lesões corporais, o condutor do veiculo polo, foi conduzido a 4ª DRPC, após ser realizado teste de bafometro, foi detectado 0,91 mg/l, teor de alcool, onde foi autuado em flagrante de delito e o veiculo apreendido na 4ª DRPC;
Riacho de Santana/RN, Francisco das Chagas Victor da Silva, 29 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia local por vias de fato;
Patu/RN, Manoel Clementino de Brito, foi preso e autuado em flagrante de delito, por ter sido encontrado em poder do mesmo, um revolver calibre 38, marca taurus, portando ilegalmente em um bar dno centro da cidade, o fato ocorreu por volta das 22;00 horas de ontem(14);
São Francisco do Oeste/RN, a pessoa conhecida por Cleidimar, foi vitima de acidente de trânsito, vindo a cair da motocicleta NX cor azul, placa HMM 8342/CE;
Frutuoso Gomes/RN, foram furtadas na noite de ontem(14), duas motocicletas, sendo uma honda CG 125,
titan, ano 2003, cor vermelha, placa MYP 2549/RN e outra Honda today, cor azul, ano 91, placa KD 498/CE;
Olho Dàgua dos Borges/RN, o agricultor Edvânio Santos da Rocha, 36 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia local por agressões fisicas a pessoa de Lucineide Simião dos Santos, 21 anos e
Foram registradas ocorrências correcionais, nas seguintes cidades:
Luís Gomes 02, Frutuoso Gomes 03,Alexandria 02, as demais seguem em clima de paz.

13 de fevereiro de 2010

Agências dos Correios de Itau/RN foi assaltada

Na tarde de hoje, por volta das 14:30 hs, dois malévolos adentraram na agência, renderam funcionários e clientes dos correios do município de Itaú/RN, os meliantes chegaram em uma motocicleta e de cara limpa, equipe de policiais da cidade de Apodi/RN estão na região, mas até o presente momento ninguém foi preso, equipe do GTO também estão na área, o montante levado pelos malévolos não foi divulgado.

11 de fevereiro de 2010

América goleia o CCP e assume liderança no Estadual

O América atropelou o Centenário, de Pau dos Ferros/RN, com cinco gols, na noite de ontem(10), no Machadão. Com gols de Adriano Magrão (3), Rogerinho e Elielton o time alvirrubro não perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Estadual, com 11 pontos marcados. Com um público de 845 pagantes, a partida válida pela sexta rodada, teve a maior goleada da competição até o momento. Desde o primeiro minuto da partida no Machadão o América pressionou o time de Pau dos Ferros. Em lances e cruzamentos perigosos, o time alvirrubro fez de tudo para abrir o placar. Aos 6 minutos, o atacante Adriano Magrão caiu na área e pediu pênalti. O árbitro Pablo Ramon não marcou.

Em lançamento do lateral Thoni, o atacante Ronny quase marcou um golaço. Até que aos 11 minutos, o lateral Rogerinho levantou para o camisa 9 Adriano Magrão que de cabeça mandou para o canto direito do goleiro Ruan. O América não descansou em campo e seguiu pressionando. Quatro minutos após o primeiro gol, o segundo gol vermelho saiu pela esquerda com o lateral Rogerinho, depois da tabela com o meia Berg.
O jogador do Centenário Tchê se machucou no jogo, depois de um lance cabeça-com-cabeça com um adversário. Ele foi levado de ambulância para o Hospital Walfredo Gurgel. Tchê foi substituído por Galvão. Após o segundo gol, o América diminuiu a pressão, o Centenário tentou uma reação e o jogo esfriou em campo.
O terceiro gol do time do técnico "interino permanente" Moura saiu com o volante Eliélton, camisa 5, em jogada individual, ele driblou a zaga e mandou para o fundo das redes, aos 29 minutos.
O técnico Berg colocou Gaúcho no lugar de Keke, que não gostou e reclamou com o treinador do Centenário.
Na segunda metade do jogo, o América seguiu pressionando. O técnico Moura aproveitou a facilidade da partida para "testar" outros jogadores. Ele colocou Maurício Pantera, no lugar de Ronny e Luís Maranhão substituindo Saulo.
Maurício Pantera sofreu pênalti, Magrão cobrou e marcou mais um gol na partida, aos 18 minutos. O quinto gol aconteceu do mesmo jeito, Pantera foi derrubado na área, o árbitro Pablo Ramon marcou a penalidade máximo e o artilheiro americano não desperdiçou e Magrão marcou o gol. Final de jogo: América 5 x 0 Centenário.
Na sétima rodada, o América enfrenta o Assu fora de casa e o Centenário joga com o Coríntians, de Caicó. Os jogos serão realizados na quarta-feira (17).
DNonline

10 de fevereiro de 2010

Jogos da 6ª rodada do estadual Potiguar

Os jogos de hoje(10/02) são os seguintes:
América x CCP
às 20:30 hs
Estádio: Machadão, em Natal/RN

Corintians x Baraúnas
às 20:30 hs
Estádio: Marizão, em Caicó/RN
Jogo de amanhã(11/02):
Potiguar(M) x Alecrim
às 20:30 hs
Estádio: Edgarzão, em Assu/RN
Jogos de sábado(13/02):
Santa Cruz x Potiguar(CN)
às 17:00 hs
Estádio: Iberezão, em Santa Cruz/RN
Assu x A B C
às 17:00 hs
Estádio: Edgarzão, em Assu/RN

Na rodada de hoje em Natal/RN, o CCP contará com a reintregação do meia Renatinho ao elenco, com certeza mas que nunca o CCP voltará a surpreender à todos, o Carcará do Oeste não conseguiu cantar no seu puleiro, mas ainda vai incomodar muita gente... veremos ! Força CCP ! estamos na torcida por um excelente resultado na terra do sol.

8 de fevereiro de 2010

Ocorrências Policiais da área do 7º BPM

Segundo ficha informativa do 7ºBPM, foram registradas as seguintes ocorrências Policiais na sua jurisdição no período compreendido entre as 07:00 hs deste domingo(07) para 07:00 horas de hoje(08):
Motocicleta é furtada em Pau dos Ferros/RN
Na madrugada de hoje(08), por volta das 03:30 hs, foi furtada uma motocicleta Pop, cor preta, placa MYN 9305/RN,ano 2005, o fato ocorreu quando o proprietário da moto André Kelitonf Barreto, residente em São Francisco do Oeste/RN, costumeiramente vem a residencia de sua namorada em Pau dos Ferros/RN, no bairro João XXIII, deixando a referida moto estacionada em frente casa.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, uma pessoa não identificada teria saído empurrando a moto tomando rumo ignorado e ainda em Pau dos Ferros/RN foi registrado uma resistência a Prisão, por volta das 23:15 hs, de ontem(07), no Bar do Neguinho, localizado no bairro Riacho do Meio, a pessoa de Francisco Jacinto da Silva, 46 anos, se encontrava no referido bar, promovendo uma série de desordens e quando a PM chegou ao local o mesmo investiu contra os policiais que foi necessário o uso da força física para contê-lo, após ser dominado foi conduzido a 4ª DRPC, para as medidas cabíveis;
Veículo é apreendido em Pilões/RN por Poluição Sonora
O veículo tipo fiat strada, vermelho, placa YMP 6417, ano 2006, pertencente a Francisco Wellington de Sousa, por esta com o som do referido veículo abusivo, provocando poluição sonora, o mesmo foi entregue ao Delegado Regional da 8ª DRPC em Alexandria/RN para as medidas cabíveis;
Agricultor é conduzido a Delegacia de Polícia em Umarizal/RN por ameaças
O agricultor Paulo santiago Sales, 29 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia por volta das 16:30 hs de ontem(07), por ter feito ameaças contra a pessoa de Silvana da Silva, 32 anos, fato oorrido no centro da cidade de Umarizal/RN e
Pessoa é presa por ordem Judicial
No dia de ontem(07), PMs do Destacamento Policial Militar de Rafael Godeiro/RN,em atendimento a uma ordem judicial, prendeu o pedreiro Laurenilson Taveira Gomes, 29 anos, o mesmo está em uma das celas da Delegacia local à disposição da Justiça.

7 de fevereiro de 2010

Resultados dos jogos de hoje(07) pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar


Baraúnas 2 x 1 Potiguar
Estádio: Edgarzão, em Assu/RN
C C P 1 x 4 Potiguar(M)
Estádio: 09 de Janeiro, em Pau dos Ferros/RN
Corintians 2 x 3 Alecrim
Estádio: Marzão, em caicó/RN
América 2 X 1 ABC
Estádio: Machadão
Assu 1 x 1 Santa Cruz
Estádio; Edgarzão, em Assu/

confira classificação clicando AQUI

Jogos de amanhã pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar

Os jogos de amanhã são os seguintes:
Baraúnas x Potiguar
às 15:45 hs
Estádio: Edgarzão, em Assu/RN

C C P x Potiguar(M)
às 17:00 hs
Estádio: 09 de Janeiro, em Pau dos Ferros/RN

Corintians x Alecrim
às 17:00 hs
Estádio: Marzão, em caicó/RN

América X ABC
às 17:00 hs
Estádio: Machadão

Assu x Santa Cruz
às 18:00 hs
Estádio; Edgarzão, em Assu

4 de fevereiro de 2010

Banco Central apresenta novas cédulas do real

O Banco Central divulgou nesta quarta-feira (3) as novas notas do real que devem entrar em circulação a partir deste ano. Entre as principais mudanças estão o tamanho e as cores das cédulas. As novas notas são inspiradas no dólar americano e no euro e têm o objetivo de aumentar a segurança, segundo o ministro da Fazenda, Guido Mantega.
São cédulas de última geração, compatíveis com as novas famílias do euro e do dólar. Nosso objetivo também é que o real comece a circular no mundo, por isso é importante que tenhamos um papel moeda sólido e que possa representar essa força do país.
As principais mudanças nestas notas são a disposição dos animais – a garoupa e a onça pintada permanecem, só que agora estarão na posição horizontal - e a presença da efígie (escultura) da República no verso. As notas de R$ 50 e R$ 100 começam a circular em 2010. Já as novas cédulas de R$ 10 e R$ 20 devem entrar em circulação em 2011 e as de R$ 2 e R$ 5, somente em 2012.
O objetivo da mudança é aumentar a segurança do dinheiro brasileiro e, assim, evitar falsificações. Outra meta é facilitar a identificação das notas, sobretudo pelos deficientes visuais, segundo o presidente do BC, Henrique Meirelles.
As mudanças de tamanho são para permitir a diferenciação pelos deficientes visuais, para que eles possam identificar as notas. Quanto maior o valor, maior será a nota.
As cédulas também terão uma impressão que altera as tonalidades conforme o ângulo de visão.
Esta foi a primeira vez que o governo alterou a “cara” do dinheiro brasileiro desde que foi criado, em 1994. A moeda surgiu como parte do Plano Real, quando Fernando Henrique Cardoso era ministro da Fazenda. O real foi o sétimo plano econômico brasileiro. Antes vieram os Planos Cruzado, Cruzado 2, Bresser, Verão, Collor e Collor 2.
uirauna net

3 de fevereiro de 2010

Terminou agora a pouco, em Assu/RN no estádio Edgarzão, aos 34 minutos um susto o Baraunas marcou e o juiz anulou, marcando falta de ataque, e o CCP, quase abre o marcador aos 42 e aos 44 minutos do segundo tempo, mas termina 0 x 0. confira os outros jogos de hoje:
Corinthians 1 x 1 Potiguar(M)
ABC 2 x 0 Santa Cruz
Potyguar(CN) 2 x 1 América

2 de fevereiro de 2010

A dupla que funciona O Capitão Humberto Pimenta e o delegado Dr. José Célio estão realizando um excelente trabalho e a cada dia estão ganhando a confi

O Capitão Humberto Pimenta e o delegado Dr. José Célio estão realizando um excelente trabalho e a cada dia estão ganhando a confiança da população que, consequentemente, passa a colaborar com as investigações. A mesma reciprocidade espera-se do Ministério Público e do Poder Judiciário expedindo mandatos de prisão e busca e apreensões, assim os elementos envolvidos são tirados de circulação. Não existe outra forma legal.
*comentários extraído do blog jgomes

1 de fevereiro de 2010

Estudante é vítima de Acidente de Trânsito

Na noite de ontem (31), por volta das 21:00 hs, o estudante brejosantense Germano de Melo Silva Pereira, 20 anos, perdeu o controle de direção de seu veículo Siena, placas NPV-9360/PB, na RN 117, próximo à entrada do Sítio Casteliano, zona rural de Alexandria/RN, o jovem Germano e os demais ocupantes do veículo nada sofreram, graças ao todo Poderoso, "DEUS"!.lembramos que a pouco menos de um ano, seu pai Sargento Getúlio, sofrera um grave acidente de trânsito entre Alexandria/RN e Santa Cruz/PB, também nada sofrera, Pai e filho são abençoados graças ao nosso bom "DEUS".
*com informações da 3ªCPM-Alexandria/RN.