30 de janeiro de 2010

Ocorrências Policiais da Região

Segundo ficha informativa do 7º BPM, foram registradas duas ocorrências policiais na sua jurisdição, em Riacho de Santana/RN, já postado ontem(29), um acidente de trânsito com vitima fatal, vejamos a outra ocorrência:
Motocicleta é roubada na zona rural de Alexandria/RN
Por volta das 21:00 horas o agricultor Francisco Ivanildo Fernandes, conduzia a motocicleta honda, CG 125, cor azul, ano 97, placa n.informada, pela RN 117, entre Alexandria/RN e Antônio Martins/RN, nas proximidades da entrada do Sítio Lajes, zona rural de Alexandria/RN, momento em que Ivanildo foi abordado por três malévolos , que tomaram a referida motocicleta e saíram com destino ignorado, a Polícia Militar da 3ª Companhia de Polícia em Alexandria/RN ao ser informada do fato, imediatamente entrou em diligências e já tem nome de um dos suspeitos, mas seu nome esta sendo mantido em sigilo, para não atrapalhar a sequência das investigações.

29 de janeiro de 2010

Ocorrências Policiais da Região do Alto Oeste Potiguar

foto: 3ª/7ºBPM
Segundo ficha informativa do 7º BPM, não há registro de ocorrências de natureza grave, sendo registrada na cidade de Patu/RN, uma ocorrência correcional, na cidade de Riacho da Cruz/RN foi registrado um arrombamento em uma residência e em Alexandria/RN, a pessoa de Lauri Vicente da Silva, foi preso e autuado em flagrante de delito, por embriaguez ao volante, o fato ocorreu por volta das 12:15 hs de ontem(28) o mesmo conduzia a motocicleta Honda today(foto), cor preta, sem placa, que após não parar em uma barreira, foi alcançado pelos PMs, ao verificar que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, o Aspirante Daniel solicitou o 4º DPRE, de Pau dos Ferros/RN para realizar o teste de alcoolemia(bafometro), a barreira que o infrator não atendeu a ordem de parada estava sendo realizada na fronteira dos Estados do RN e PB, o GTC de Alexandria/RN sob o comando do Aspirante Daniel e uma equipe de PMs da Paraíba comandada pelo Aspirante Luciano, é a integração das Policias , na luta contra os foras da Lei na região.

As precipitações pluviométricas na área do 7º BPM, foram as seguintes: Viçosa 08 mm, Patu 15 mm, olho Dágua dos Borges 05 e Almino Afonso 05 mm,

28 de janeiro de 2010

O9 de janeiro, não foi liberado, CCP joga em Mossoró/RN

O presidente da Federação Norteriograndense de Futebol, José Vanildo, baixou Resolução 05/2010, alterando a data, horário e local do jogo ABC X Centenário. A modificação se deu em virtude do Estádio 09 de janeiro não haver conseguido o Laudo do Corpo de Bombeiro dando parecer favorável para a realização de uma partida de futebol. Na conclusão da entidade, foi solicitado o Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico e Sistema de Proteção por descargas atmosféricas.
Verifica-se a necessidade de tais providências em razão das não conformidades apontadas, em caráter de prevenção quanto às estruturas, rede elétrica e Sistema de Proteção.
O jogo foi marcado pelo presidente da FNF, conforme resoluão 05/2010, para sábado 30.01.10 às 20h30m no estádio Leonardo Nogueira em Mossoró/RN.
fonte:fnf

Alecrim e Centenário empatam sem gols no Machadão

A partida foi na preliminar de América x Santa Cruz; o alviverde perdeu o goleiro titular em meio ao segundo tempo.

Alecrim e Centenário não passaram do 0 a 0. Antes de América x Santa Cruz, o Centenário e o Alecrim fizeram o jogo preliminar no estádio Machadão - o "Verdão", mandante, ia jogar em Goianinha, mas como não chegaram à FNF os laudos do estádio local, a partida foi mudada para o Machadão.
No geral, partida mediana, com algumas boas possibilidades aqui e ali, e um lance arrepiante no pior sentido: em meio ao segundo tempo, o goleiro Mineiro, do Alecrim, e o atacante Canindezinho, do Centenário, se chocaram e o goleiro levou a pior - teve um corte profundo na perna, alcançando o osso, exigindo cirugia imediata. Com isto, Mineiro deve desfalcar a equipe por um bom tempo - o tempo que for preciso para se recuperar.
O jogo terminou empatado sem gols - com isso, o Centenário caiu para o quarto lugar na classificação, enquanto o Alecrim ficou em sexto.
Na próxima rodada, o Centenário recebe o ABC no sábado (30) no estádio Nogueirão, em Mossoró - a FNF não recebeu os laudos do estádio 9 de Janeiro, em Pau dos Ferros - e o Alecrim recebe o América (em Goianinha ou no Machadão, depende dos laudos do estádio de Goianinha chegarem à FNF).

Alecrim 0 x 0 Centenário
Competição: Campeonato Potiguar
Data: 27/01/2010
Hora: 19h
Local: Machadão
Árbitro: Paulo Jorge Rodrigues Brandão Figueira
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Wilson Pessoa de Andrade Junior
Cartões amarelos:
Cartão vermelho:
Alecrim
Mineiro (Fernando); Bruno Potiguar, Ivsson, Nego, Jonathan e Wescley; João Paulo, Carioca e Daniel (Piuba); Torona e Williams (Diego). Técnico: Wassil Mendes
Centenário
Ruan; Diego, Jackson, Paulo e Luiz; Tchê, Keke, Paulinho (Baia) e Renatinho (Netinho); Canindezinho e Mogi (Gaúcho). Técnico: Berg
fonte e foto: NO minuto

26 de janeiro de 2010

PMs de Alexandria passam por treinamento

Na manhã desta terça-feira (26), Policiais militares da 3ªCPM/7ºBPM, da Rádio-Patrulha, sob o comando do Asp PM Daniel e do Cb Kiwal, passaram por um treinamento de atualização. Neste treinamento os policiais ganharam conhecimentos sobre técnicas e táticas de tiro policial em situações de alto risco.
Cada policial manejou sua arma e efetuou alguns disparos. A idéia é que os policiais militares de Alexandria/RN passem por uma constante atualização da doutrina policial militar, e estejam cada vez mais preparados e seguros para enfrentar uma situação real.
fonte: 3ª CPM/7º BPM

Definida arbitragem para a segunda rodada

Campeonato Estadual de Profissionais 2010 – Primeira Divisão

Jogo – A.C Corintians X ASSU
Data – 27.01.10
Horário – 20h30m
Local – Marizão em Caicó/RN
Árbitro – Antônio Rivelino Nogueira da Silva
A1 –Clistenes Junny de Souza da Silva
A2 –Alex Batista da Silva
Quarto Árbitro – Carlos José da Silva
Delegado – João Gomes Neto

Jogo – ACEC Baraúnas X ABC FC
Data – 27.01.10
Horário – 20h30m
Local – Nogueirão em Mossoró
Árbitro – Reginaldo Gomes da Silva
A1 –Flávio Gomes Barroca
A2 –Gerson Kelly Gomes dos Santos
Quarto Árbitro – Ricardo Balbino da Silva
Delegado – Brigido Alves
Jogo – Alecrim X Centenário
Data – 27.01.10
Horário – 19h00m
Local – Machadão em Natal
Árbitro – Paulo Jorge Rodrigues Brandão Figueira
A1 –Lorival Cândido das Flores
A2 –Wilson Pessoa de Andrade Junior
Quarto Árbitro – Ilderlan Figueiredo de Araújo
Delegado – Francinaldo Bezerra

Jogo – América X Santa Cruz
Data – 27.01.10
Horário – 21h00m
Local – Machadão em Natal
Árbitro – João Alberto Gomes Duarte
A1 –Edson Trajano da Cruz
A2 –Francisco Jailson Fernandes da Silva
Quarto Árbitro – Emanuel Eduardo Marinho
Delegado – Jonas Dantas

Jogo – Potyguar Seridoense X Potiguar -
Data – 27.01.10
Horário – 20h30m
Local – Cel. José Bezerra
Árbitro – Andrielly Elkeitt de Oliveira
A1 –Eduardo Lincoln Neves
A2 – Carlos Roberto Gomes da Silva
Quarto Árbitro – Jean Carlos Gomes de Oliveira
Delegado – Marco Aurélio
Delegado – Francinaldo Bezerra

25 de janeiro de 2010

Exame do concurso para Sargentos e Cabos em Comunicação foi adiado

Em virtude da denuncia que a ACS fez ao Ministério Público, informando que a realização das provas do concurso para Sargentos e Cabos de comunicação iria ser de responsabilidade da Policia Militar do RN.
O comando determinou o adiamento da data das provas e irá contratar a Soluções Concursos para realizar as aplicações do exame intelectual.
As provas serão realizadas no dias:
28 de fevereiro de 2010 – inscritos para as 18 vagas de Cabos.
01 de março de 2010 - inscritos para as 06 vagas de Sargentos.

O local e o horário ainda serão definidos.

Cabo Heronides
Diretor de Comunicação e Informação da ACSPM-RN.

Vejam como foi o jogo segundo o blog Terra da Xelita(Currais Novos/RN)Potyguar 0 x 1 Centenário Pauferrense

Gol: Netinho, aos 15 min do 2º tempo.
Árbitro: Antônio Marcio dos Santos - Boa atuação
Aux:(1) - Ubiratan Bruno Viana - Boa atuação
Aux:(2) - Jean Marcio - Boa atuação
Potyguar: Jader, Leandro Macaxeira, Joatan, Roquete,Leandro Carioca,Vãnio(Daniel), Álvaro, Tiago Alagoano,Léo(Gil Paraíba)Quirino e Rodrigue Ludke.
Técnico:Neto Matias.

Centenário: Ruan, Diêgo, Jackson, Paulo Sergio, Luiz Carlos, Thê, Keké,(Netinho)(Galvão), Paulinho,Renatinho(Gaucho), Canindézinho e Mogir.
Técnico:Gutemberg(Berguinho)
Cartões Amarelo: Roquete, Álvaro(Potyguar) Keké (Centenário)
Renda: 6.092,00
Público Pagante: 559
Público Não Pagante: 261

Do Blog: Terradaxelita: O Potyguar/CN perde em casa o jogo e a invencibilidade de 15 partidas pelo campeonato Estadual no CJB.
Diretoria se reuniu após o jogo e deverá dispensar alguns jogadores e contratar outros.

O Jogo

O Potyguar começou apertando a saída de bola do centenário não deixando o time trabalhar a bola em sua defesa, aos 4min o potyguar têm a primeira cobrança de falta que levou perigo ao gol do Ruan.Já aos 7 min o garoto Léo em uma tabela com o Quirino, bate sem direção e perde a primeira grande chance de gol. Aos 14 min. o Centenário tem sua primeira e única chance de gol no primeiro tempo, com uma cabeceada do Canindezinho que passou ao lado goleiro Jader que chegou atrazado na bola.Aos 24 min o garoto Léo mais uma vez ele e goleiro perde um gol incrível batendo fraco e o goleiro Ruan fazendo mais uma defesa.No segundo tempo logo aos 11min. o ala Leandro Macaxeira cobra falta perigosa quase marcando o primeiro gol do "leão do Serido", caprichosamente batendo no poste direito do goleiro Ruan. Logo em seguida , Quirino em jogada individual pelo meio da defesa bate cruzado e a bola bate na trave com o goleiro já batido na jogada. E quem não faz leva, aos 15 min. em falta cobrada pela esquerda o Renatinho levanta na área o jogador, Canindezinho escora para o meio, a defesa do potyguar falha no posicionamento e Netinho entra sem marcação e faz o único gol da partida . Daí para frente foi só o potyguar no ataque brincando de perder gols, com Rodrigo,Gil,Quirino ,Leandro Macaxeira, Roquete e o Centenário só na base da defesa tirando a bola da área do jeito que dava.
Um jogo típico daqueles que o potyguar jogava a noite toda e o gol não saía.
Comentário do Blog terra da xelita: Ficou claro que o Centenário precisa de mais uns sete jogadores, pois esse time é muito fraco técnicamente, o resultado não diz o que realmente foi o jogo. E que o Potyguar precisa urgente contratar mais uns dois ou três jogadores , colocar as documentações dos demais em ordem para qualificar mais o grupo.
Próximo jogo do Potyguar é contra o outro Potiguar em currais novos , já o Centenário vai a Natal enfrentar o Alecrim na preliminar do jogo do América.
foto e fonte: Terra da Xelita

24 de janeiro de 2010

Jogos da 1ª rodada do Campeonato Potiguar de 2010

POTYGUAR/CN x CENTENÁRIO (Pau dos Ferros)
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Antônio Márcio da Silva Rosário
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana
Assistente 2: Jean Márcio dos Santos
4° Árbitro: Carlos José da Silva

SANTA CRUZ x ALECRIM
Local: Estádio Iberezão, em Santa Cruz.
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira.
Assistente l: Luiz Carlos Câmara Bezerra
Assistente 2: Vinícius de Melo Lima.

ABC x CORINTIANS
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
Árbitro: Lenilson de Lima
Assistente 1: Isaac Márcio da Silva Oliveira
Assistente 2: Gilvânia Dantas da Silva

ASSU x BARAÚNAS
Local: Estádio Edgarzão.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo
Assistente 1: Adeilma Luzia da Silva.
Assistente 2: Rômulo Bruno Campos Sales

POTIGUAR x AMÉRICA
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros
Assistente 1: Valdomir Antônio de Araújo Júnior.
Assistente 2: Antônio Rivelino Nóbrega da Silva
fonte:terradaxelita

Real Madrid x Vila Real, fazem a grande final, dia 10/02/2010

Neste dia 10 de fevereiro próximo será realizada a grande final da 1ª Copa João Silvestre de Futebol, no Estádio Wilson Rocha, na cidade de Tenente Ananias/RN, a partida envolvendo as equipes do Real Madrid e Vila Real, está prevista para iniciar às 15:30 horas, a partida final está dentro da programação das festividades alusivas a festa de emancipação do município, no dia anterior, ou seja, dia 09, no mesmo local e horário acontece a disputa do 3º e 4º colocados da 1ª copa João Silvestre de Futebol, entre as equipes do Poço de Açude x América, a premiação para os finalistas são as seguintes:
Campeão: troféu, medalhas e a quantia de R$ 500,00;
2º lugar: troféu, medalhas e a quantia de R$ 300,00;
3º lugar: troféu, medalhas e a quantia de R$ 100,00;
O artilheiro da competição receberá um celular e o melhor goleiro, um par luvas.
vejam as fotos das equipes.
Real Madrid
Vila Real
América
Poço de açude
Na oportunidade informamos que já foram contratadas as Bandas para o Carnaval em Tenente Ananias/RN, breve postaremos.

22 de janeiro de 2010

Pauferrense é assaltado próximo a Caraúbas/RN

Na manhã de hoje(22), por volta das 05:00 hs, Francisco das Chagas Nunes, conduzia sua caminhonete de luxo Hillux de cor preta, placa MYX 8698 -Pau dos Ferros/RN, na RN 223, entre Caraúbas/RN e Campo Grande/RN, quando foi seguido por três malévolos fortementes armados, que ainda efetuaram disparos contra seu veículo para interceptar, Os assaltantes usavaram um gol vermelho, que não foram ainda identificados, Francisco ainda estava na companhia de mais duas pessoas no momento do assalto, fugindo em seguida, levando os pertences pessoais das vitimas, além do veículo.

Dr. Aníbal é denunciado pelo Ministério Público, no dia de ontem

O Ministério Público da Comarca de Pau de Ferros/RN, ofereceu denuncia contra Dr. Aníbal Lopes, prefeito do município de São Francisco do Oeste/RN, por agir contra a Lei, existe na Comarca um Processo de Ação de Abuso de Poder econômico, em relação ao pleito eleitoral de 2008, ocasião que Dr. Aníbal, foi candidato e reeleito, por uma maioria de 89 votos, seus opositores insatisfeitos com o resultado, entraram com uma ação na Justiça Eleitoral.
a denúncia se estenderá ao seu vice, que poderão perder seus cargos públicos. Daí a oposição assumiria o cargo.

21 de janeiro de 2010

Ocorrências Policiais

Segundo ficha informativa do 7º BPM, na sua jurisdição foram registradas apenas duas ocorrências policias, sendo um arrombamento na cidade de Patu/RN e um acidente de transito com apenas danos materiais na cidade de Almino Afonso/RN, já as precipitações pluviométricas foi registrada chuva em Francisco Dantas 48 mm, Riacho da Cruz 30 mm e Viçosa 45 mm, as demais cidades, não choveu ou infelizmente não informaram.