13 de junho de 2010

Homem é preso portando maconha em São Miguel/RN


Uma operação realizada na tarde do ultimo sábado (12) pela Polícia Militar de São Miguel com o apoio das guarnições policiais de Coronel João Pessoa, Venha-Ver e do GTO da cidade de Pau dos Ferros resultou na prisão de um homem por porte de drogas.
Por volta das 16h00min às equipes policiais realizavam uma blitz na RN177, proximidades da entrada que dá acesso ao Sitio Bonito, quando a pessoa de Isaias Rodrigues de Souza, 25 anos, natural de Fronteiras-PI e residente em Pau dos Ferros, conduzia a motocicleta Yamaha XTZ de cor azul e placa HYE2904-CE.
Ao ser abordado o homem que se declarou ser cobrador de crediário foi revistado e com ele encontrado a importância de R$1.600 em cédulas e certa quantidade de maconha prensada. O cobrador foi autuado em flagrante de delito e encaminhado até a DP local aonde foi ouvido e permanece à disposição da justiça.
Essa é a segunda operação realizada pela Polícia Militar de São Miguel/RN com o intuito de fazer a apreensão de drogas e armas. Segundo o CMT do policiamento local o Tenente Rogério esse tipo de operação será intensificada nos próximos dias, principalmente no período junino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário