
Podemos afirmar, pois, que ela é uma “doença” transmissível e incurável.
Não são poucos os líderes que tentaram se esquivar por um determinado período e, mais adiante, movidos pelo saudosismo e a vontade de bem servir ao povo, resolveram voltar à cena.
Tomamos conhecimento que um fato dessa natureza, possivelmente, acontecerá lá no município de José da Penha/RN, encravado na microrregião do Alto Oeste Potiguar.
Segundo informações, o médico RAIMUNDO NONATO FERNANDES (“Raimundinho”), que administrou aquela urbe por duas vezes [1983-1988/1993-1996], e teve suas gestões bem avaliadas, inclusive, elegendo sucessores, poderá concorrer, outra vez, ao cargo eletivo de prefeito, em 2012.
Não existe, ainda, nada de concreto. Até porque é muito prematuro fazer especulações e prognósticos, acerca do assunto, em tela, faltando dois anos e meio. No entanto, não precisa ser cientista político para perceber que a lacuna está aberta e que pode, perfeitamente, ser preenchida por ele que reúne, em torno de si, todos os requisitos; além de ser detentor de uma vasta experiência.
Deste modo, vislumbro que são grandes as probabilidades de “Dr. Raimundinho” aceitar o desafio e, novamente, dirigir os destinos da população jotapenhense.
Quem viver, verá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário